Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores

Projetos

Formada pelo Mackenzie de São Paulo, a arquiteta Brunete Fraccaroli é conhecida mundialmente como “a arquiteta colorida”. É requisitada para projetos residenciais e comerciais, assim como mostras e exposições da área. Seus trabalhos podem ser conferidos em todo o Brasil e também em cidades do exterior como Milão, Punta Del Este, Nova York, New Orleans e Miami.

Brunete coleciona funções. Ela mantém seu escritório, cuida pessoalmente dos projetos e obras de seus clientes, administra a Fraccaroli, fábrica de essências e aromas herdada de seu bisavô, e cuida de sua família. Nos momentos de lazer adora dançar, cozinhar, viajar, mergulhar, jogar golfe e namorar.

Seu interesse contínuo e crescente por todas as experiências estéticas e pela diversidade dos materiais disponíveis tornou o design de interiores um ponto de grande destaque em seus projetos. A arquiteta transforma completamente casas, apartamentos, lofts e espaços comerciais com seu  apurado senso estético e grande foco na qualidade de vida daqueles que utilizam os ambientes decorados por ela.

Na década de 1990 Brunete passou a integrar a diretoria da Associação Brasileira de Designers de Interiores  - ABD, cargo em que permaneceu por 13 anos em busca de maior reconhecimento e regulamentação dos profissionais da categoria. Em 2003 se tornou presidente da ABD, período de grande crescimento da associação. A partir de 2006 se tornou membro do conselho deliberativo, função em que permanece atualmente.

Para Brunete, “cor significa vida, movimento e energia”. Este traço se reflete em seus trabalhos, onde toques de cor estão sempre presentes, mesmo em espaços mais tradicionais. Sua ousadia garante reconhecimento na imprensa especializada de todo o mundo, a arquiteta é constantemente publicada em revistas de arquitetura e decoração e também figura em uma grande quantidade de livros e periódicos especiais.

Serviços
Arquitetura e Interiores
Áreas servidas
São Paulo
Prêmios
Olga Krell, Deca, Núcleo e Decoração, Top of Business, Destaque Indac, Office Solution, Premio Folha, Bienal, Casa Cor.
Endereço
Rua Batataes 460
01423010 São Paulo
Brasil
+55-1138858309 www.brunetefraccaroli.com.br

Avaliações

há mais de 3 anos
há mais de 5 anos
há cerca de 5 anos