CAPA, S.A.

Projetos

O valor de uma empresa reside na qualidade do capital humano que a compõe, na sua competência, capacidade, compromisso e seriedade que emprega em tudo o que faz. Só assim é possível executar um trabalho sério e de reconhecida qualidade que nos leva a que, ano após ano, ao longo de maide de 3 décadas, se continue a trilhar um caminho de crescimento e sucesso. 

Quando nos questionamos sobre o porquê da lealdade dos nossos clientes em optarem por trabalhar connosco a resposta assenta sempre na relação de compromisso que com eles criamos. Todos sabem que fazemos uso dos nossos valores corporativos para os ajudarmos a satisfazer as suas necessidades e a atingir os objectivos pretendidos.

Procuramos sempre melhorar os nossos serviços, incluindo metodologias de desenvolvimento, práticas de engenharia, técnicas de gestão e padrões de controlo de qualidade para melhorar as capacidades de nossa equipe e aumentar a satisfação do cliente nas áreas da construção modular; tampas de visita e sistemas de drenagem; minigeração fotovoltaica e microgeração fotovoltaica.

Por que nos escolher?

• Porque somos líderes de mercado nas áreas em que actuamos;

• Porque somos sérios e profissionais no que fazemos;

• Porque temos sentido de compromisso;

• Porque nos preocupamos e tentamos ir sempre ao encontro das necessidades do cliente;

• Porque trabalhamos com empresas de renome e classe mundial;

Endereço
Rua Ribeiro Cambado, 1491 Alto da Serra
4440-695 Valongo
Portugal
+351-224219600 www.capa.pt