Abeto Interiores

Projetos

Novo projeto

Desde 1984 a empresa ÁBETO consolidou sua participação no mercado de móveis de Belo Horizonte e adquiriu a confiança de seus mais de 22.000 clientes.

A diversificação e a qualidade de seus produtos, aliados a criatividade de seus projetos sempre foram a imagem registrada da empresa. A loja ÁBETO disponibiliza conforto e funcionalidade a partir de materiais inovadores para sala, quarto, escritório, cozinha, área de serviço, home theater.

Serviços
Venda de Móveis
Áreas servidas
Casa
Endereço
Av. Cristiano Machado, 3411- Ipiranga
31160413 Belo Horizonte
Brasil
+55-3134261329 abeto.com.br

Avaliações

Loja linda. Respeitosa. Amei! Agradeço o quanto minha casa ficou linda
há mais de 6 anos
Porqueira de atendimento. Me venderam 4 cadeiras caríssimas que vieram com encostos com inclinações desiguais e com cores muito diferentes. Reclamei mas não resolveram, porque o que importa é vender a qualquer custo e não deixar o cliente satisfeito. NUNCA MAIS ME ENGANAM.
há mais de 6 anos
Loja linda e equipe super atenciosa. Adoramos o atendimento e os móveis. Solicitamos um projeto e o mesmo superou todas as nossas expectativas. Na entrega e montagem correu tudo bem. Seguiram os prazos certinhos e colocaram todos os móveis certinhos de acordo com o projeto inicial. Minha casa ficou linda e já está pronta pro Natal.
há mais de 6 anos