Bellini Arquitetura e Design

Projetos

Luís Gustavo Sartori Bellini - É arquiteto graduado em 1989 pela PUC Campinas - SP, e pós graduado em Gestão na Construção Civil Pública pela faculdade de tecnologia SENAI em parceria com a UFMG. É Incorporador e Construtor.

Danielle Bellini - É Designer de Interiores graduada em 2001 pela Faculdade INAP Belo Horizonte - MG. Juntos comandam o Escritório Bellini Arquitetura, Design e Decoração.

As atividades do escritório são: projetos de arquitetura, abrangendo o setor comercial e de serviços, setor residencial multifamiliar e unifamiliar e setor social. A natureza destas atividades vão do projeto arquitetônico completo, o projeto de reforma, o projeto de arquitetura de interiores, coordenação de projetos complementares, fiscalização, acompanhamento de obra e desenhos de apresentação. 

A atuação do escritório se estende entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. 

"Para eles um bom trabalho vai além de desenhos e traços, é traduzir desejos e sonhos de seus clientes e materializá-los, contextuando-os na realidade social e tecnológica da atualidade, e isso é fruto de muito trabalho, respeito e dedicação."

Áreas servidas
Belo Horizonte e São Paulo
Endereço
Av. Contorno 6283, sala 1101 – São Pedro
30110-931 Belo Horizonte
Brasil
+55-3125150592 www.escritoriobellini.com.br

Avaliações

há cerca de 2 anos
há cerca de 2 anos
há cerca de 4 anos