Coletivo de Arquitetos: Arquitetos em São Paulo | homify
Coletivo de Arquitetos

Coletivo de Arquitetos

Coletivo de Arquitetos
Coletivo de Arquitetos
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Enviado!
O profissional irá responder o mais breve possível.!

PROJETOS

O Coletivo de Arquitetos é um atelier de arquitetura fundado em 2009 pelos arquitetos Guile Amadeu e Rodrigo Lacerda na cidade de São Paulo. O atelier tem como foco principal de trabalho o desenvolvimento de projetos de arquitetura, possuindo como área expandida de interesse o projeto de paisagem, desenho urbano, intervenção em patrimônio histórico e design de objetos. Para atuação nessas diversificadas áreas de trabalho, conta com parcerias e colaborações de arquitetos especializados para o desenvolvimento de soluções projetuais de forma coletiva. 

Serviços
Arquitetura e Urbanismo – Projeto + Construção
Áreas servidas
São Paulo e Sergipe
Prêmios
  • Spa Botanique – Campos do Jordão/ SP, 2012 : Incluído no Top Five dos melhores Spas segundo a revista britânica Tatler.
  • Desenho Urbano – Laranjeiras / SE, 2012 : Vencedor de licitação em âmbito nacional realizada pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional para realização de projeto de desenho urbano para a cidade histórica de Laranjeiras, estado de Sergipe. 
  • Residência Cantareira – São Paulo/SP, 2011: Menção honrosa no 10° Prêmio Jovens Arquitetos realizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo e pelo Museu da Casa Brasileira, certame destinado à arquitetos de todo o país com até 40 anos. Exposição do projeto da Residência Cantareira no Museu da Casa Brasileira, São Paulo/SP.
  • Concurso Requalificação Urbana – Podenzano/ Itália, 2006: vencedor do concurso realizado pela Comune di Podenzano, Itália.
  • Concurso Biblioteca Municipal – Melzo / Itália, 2006: Menção honrosa em concurso realizado pela Comune di Melzo, Itália. 
  • Residência Aracaju – Aracaju/ SE, 2005
  • Menção honrosa no 7° Prêmio Jovens Arquitetos realizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo e pelo Museu da Casa Brasileira, certame destinado à arquitetos de todo o país com até 40 anos. 
  • Mostrar tudo os 12 prêmios
Endereço
Rua General Jardim, 703
01223-011 São Paulo
Brasil
+55-1141125127 www.coletivodearquitetos.com
Prof pin.png%7c 23.5447001, 46