O Quintal do Vovô

Avaliações

EXPERIENCIA HORRÍVEL!! Comprei em out/21 4 cadeiras e até hoje não recebi e não consigo contato, pois a empresa bloqueia o whatsapp para não ser cobrada pelas mercadorias.
há mais de 2 anos
Infelizmente para iniciar essa avaliação precisa dar pelo menos uma estrela, coisa que o Recanto Rústico não merece! Fizemos a compra de um móvel no dia 30/09/2021, com promessa para entrega até o dia 20/10/2021, passado esse prazo, começamos a ligar e perguntar o status da confecção/conclusão, etc... Acontece que o móvel nunca foi construído, ou se foi, foi vendido para outro cliente, pois depois de muitas e muitas cobranças, recebemos os mais diversos tipos de desculpas, ora era o fornecedor que atrasou a entrega do material, ora era o caminhão que quebrou.... Até que um dia fomos pessoalmente até a loja pedir a devolução do dinheiro (que havíamos pago a vista lá no dia 30/09)... Acontece que quem recepciona são os funcionários, que nadam podem fazer, no entanto, continuamos na loja até que um dos sócios nós atendessem, o Sr Anderson, que prometeu (inclusive por escrito) que iria reaver o nosso dinheiro em até quinze dias.... Já sabem neh... Esse prazo venceu dia 01/12/2021 e até o presente momento que escrevo essa reclamação, nada foi devolvido. Não recomendo nem a quem não gosto fazer negócios com lojas desse tipo e, se mesmo assim fizerem.... Sugiro que não paguem antecipadamente como eu fiz! Maior insatisfação que já tive com um comércio !
há mais de 2 anos
EXPERIENCIA HORRÍVEL!! Comprei em out/21 4 cadeiras e até hoje não recebi e não consigo contato, pois a empresa bloqueia o whatsapp para não ser cobrada pelas mercadorias. Quero a devolução do meu dinheiro! PÉSSIMO ATENDIMENTO!! INDIGNADA!!
há mais de 2 anos
CUIDADO!!!! PÉSSIMA EMPRESA. NÃO COMPREM!!! Compramos em 18 de agosto de 2021, mesa, aparador e mesas de cabeceira de cama. O prazo de entrega era para meados de outubro, não cumpriram o combinado. Fizemos vários contatos cobrando a entrega, sem sucesso, prometiam e nada. No dia 28/10/21, tivemos um mal pressentimento e estivemos pessoalmente na loja da Avenida Sabará para resolvermos o caso, que novamente, ficou na promessa. Imaginando que essa empresa poderia fechar as portas a qualquer momento (ACREDITAMOS QUE ISSO IRÁ OCORRER), no dia 30/10/21 estivemos na loja com transporte contratado por nós e retiramos uma mesa, um aparador e duas mesas de cabeira de cama, que estavam em exposição na loja, porém não eram os nossos móveis encomendados. Fizemos isso para não arcarmos com um prejuízo ainda maior. Tal medida nos custou R$ 2.000,00, entre transporte e mão de obra para o acabamento dos móveis. Na nossa opinião, os proprietários Anderson e Gilberto Teixeira (Pai e filho) não tem os móveis para entrega. A nossa manifestação é para alertar os Clientes que procurem os seus direitos. A nossa experiencia demonstrou que "eles" vendem, não entregam, não atendem telefone, prometem e não cumprem o combinado. Além disso, deixam a funcionária, grávida de 9 meses, sozinha para resolver os problemas com os Clientes. Essa foi a nossa experiencia com o "Quintal Rústico" que antes era "Quintal da Vovó" ou outros nomes que não sabemos.
há mais de 2 anos
Comprei móveis a quase 50 dias, com entrega para 30 dias. Até agora nada, somente desculpinhas. Não comprem neste lugar. Falam q tem fábrica aqui, mas compram em Minas e não tem menor controle sobre a transportadora q ñ oferece nem código de rastreio.
há mais de 2 anos
Os móveis são lindos e de qualidade. Ótimo atendimento.
há mais de 2 anos
Para quem gosta de móveis rústicos é simplesmente maravilhoso. Parabéns.
há mais de 2 anos
Há anos publico avaliações de empresas e serviços aqui no Google. Sempre boas experiências, dessa vez infelizmente foi uma péssima. Estou coordenando uma etapa de uma entrega de uma ala nova de um hotel em Angra dos Reis. A empresa que me contratou comprou do Quintal Rústico 64 Poltronas para varanda. Enviaram de Angra para a empresa uma poltrona que já existia aqui para servir de modelo. A compra foi efetuada e a data de entrega estava agendada para o dia 16/08. A primeira entrega só foi feita no dia 23/8, com atraso, uma poltrona veio quebrada e a poltrona que foi para servir de modelo não veio. Além disso vieram apenas 35 poltronas do pedido. O hotel foi inaugurado no dia 29/08 sem o restante do pedido. No dia 30/08 chegaram as poltronas faltantes. Pedimos ao motorista para que aguardasse o horário de almoço do pessoal que logo em seguida descarregariamos o caminhão, foram contratadas pessoas apenas para receber essas poltronas. O motorista não aguardou e enquanto o pessoal almoçava, o mesmo descarregou as poltronas sobre a lama, de qualquer forma sem esperar a conferência. Entregou a NF para um desconhecido e fugiu... Quando voltamos do almoço encontramos as poltronas na lama e na chuva. Contatamos a empresa que fez o pedido que entrou e contato com o diretor Anderson da Quintal Rústico, enquanto eu entrava em contato com o motorista. O motorista disse para mim que a "mina" dele que o acompanhava estava passando mal pois estava menstruada e ele não ia ficar esperando nada. Eu disse a ele que uma poltrona não estava onde ela havia descarregado e o mesmo me disse que havia vendido no meio da estrada, e que eu me resolvesse com o dono da loja (quintal). Descobrimos por testemunhas que ao descarregar sozinho o material o motorista deixou cair uma poltrona que acabou sendo danificada, então ele a mobilizou para um outro lugar a fim de esconde-la. Achamos a poltrona quebrada. Enquanto isso o Anderson deu a explicação para a empresa que fez o pedido de que essa poltrona quebrada era aquela que foi enviada para ele como modelo e que ela já havia chegado pra ele quebrada, o que é uma mentira pois a poltrona foi conferida pelo hotel, pela empresa que comprou e por ele próprio. Quando achamos a poltrona que ele havia escondido, o mesma estava cheia de lama , o que comprova o que as testemunhas viram. Além disso foi cobrado cerca de 1000 reais para que a mercadoria viesse embalada, o que não aconteceu. Enfim... O tipo de empresa que temos que tomar cuidado. É uma pena pois aparentemente os móveis são bonitos, mas a índole é imunda. Fica o relato para possíveis futuros clientes pensarem 2 x antes de fazer negócio... Não vale a pena. Existem outras empresas concorrentes no mercado e com avaliações bem melhores, aqui no Google mesmo, do que a Quintal Rústico. Arquitetos, decoradores, construtoras... Tomem cuidado. Sua obra pode ser prejudicada por essa empresa.
há mais de 2 anos
SIMPLESMENTE PESSIMO, NUNCA VI UMA EMPRESA TAO RUIM E NUNCA FUI TAO HUMILHADO Fiz uma compra com a empresa quintal do vovô e atual recanto rústico no dia 22/08/20. Depois de várias tentativas em desenvolver o produto pedido, sempre apresentando produtos de péssima qualidade final fiz o cancelamento o pedido, sugerido inclusive pela própria empresa, no caso o gerente Patrick. Desde então tenho mandado mensagem semanalmente a empresa p o ressarcimento dos valores pagos. Depois de muito custo, solicitações feitas através de advogado, reclamação via procon (ignorada pelo mesmo) foram pagas 6 parcelas, estando ainda pendentes 6 parcelas. Agora não atendem minhas ligações, não respondem mensagem, não dão nenhuma satisfação. Não comprem desta empresa, não é séria, não respeita o consumidor, não segue as leis e não dão retorno. Produto com acabamento péssimo.
há mais de 2 anos
Quero registrar aqui minha satisfação com atendimento do funcionário Ricardo dessa loja, grande profissional, atencioso, educado e excelente marcineiro, realmente ele veste a camisa pelo cliente . Todos nós aqui em casa amamos. Cozinha e banheiros ficam um capricho só!! Volto nessa loja com certeza. Estou satisfeita
há cerca de 3 anos
Arte em madeira com requinte, qualidade, acabamento. Trabalho personalizado.
há cerca de 3 anos
LOJA LIXO. Não comprem aqui. Atendimento ridículo. Não cumprem o prazo e não dão satisfação nenhuma. Me entregaram minha mesa sem acabamento final e sem verniz. Primeiro copo que coloquei em cima marcou a mesa . Serão processados.
há cerca de 3 anos
Não comprem... estou há 4 meses aguardando a entrega de 4 prateleiras e até o momento nenhum retorno e nem a devolução do dinheiro pago. Cuidado!
há cerca de 3 anos
Pior compra que já fiz! Falta de respeito completa. A entrega era para 30 dias e demoraram mais de 90 dias para entregar. Não dão satisfação nenhuma,tive que ficar ligando para saber e todas as vezes aumentavam mais o prazo por conta de uma desculpa qualquer. O pior de tudo é que a mesa chegou sem o mínimo de acabamento, a medeira com diversos buracos na madeira, pregos aparentes, na lateral sequer lixaram, não passaram seladora. Atendimento péssimo, nenhum profissionalismo e produto de baixa qualidade.
há cerca de 3 anos
Péssimo, fiz uma compra com prazo de entrega de 40 dias. Chegou a data d entrega é nada, não entregaram e nem deram satisfação. Fazem mais de 2 meses que o pedido está atrasado e sou que que tenho que ficar ligando, implorando notícia. COMO SE NÃO TIVESSE PAGO. Está empresa não tem mínimo de responsabilidade e NÃO CUMPREO QUE PROMETE. NAO RECOMENDO JAMAIS.
há mais de 3 anos
Foi péssimo pois comprei uma cristaleira e o vendedor afirmou que o material é peroba pura e quando o móvel chegou em minha residência já estava colonizado de cupins e a empresa demorou pra vir retirar pois estava na garantia e demorou mais de 1 mês para devolver e chega no dia combinado eles alegam que tem um problema com o veículo de entrega sendo que no dia anterior eles haviam prometido que seria entregue é um pesadelo não recomendo está empresa.
há mais de 3 anos
Os móveis são lindos e realmente, acaba comprando até o que não precisa! Mas, tive problema em um vidro do buffet, caiu, e solicitei assistência técnica. Demoraram para agendar; quando vieram não resolveram; marcaram uma nova visita para resolver o problema, não compareceram, não ligaram... Entrei em contato pedindo retorno e deram x desculpas e simplesmente ignoraram minha reclamação!!
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação