Cembrani móveis

Avaliações

Excelente empresa, sempre preocupada com os detalhes, estou muito impressionado com meus móveis, me arrependi de não ter feito todos os móveis com eles, pois a qualidade é superior.
há mais de 1 ano
Excelente atendimento e qualidade do produto! Sem dúvida alguns continuarei sendo cliente e indico pra todos que posso!
há mais de 1 ano
Muitos mobiliários aqui de casa foram produzidos por eles e já estou com um pedido realizado para entrega este ano, rs. Quando a gente gosta compra novamente! Minha cozinha já soma 6 anos de uso e se encontra em ótimo estado por fornecerem ótimo acabamento, ferragens com marcas líderes do mercado e principalmente uma assistência incrível! Super recomendo!!
há mais de 1 ano
O melhor movies sob medida da região, sem dúvida! São muito atenciosos e a qualidade dos móveis sob medida são ótimos! Tem um excelência custo benefício! Recomendo!
há mais de 1 ano
Compramos os móveis da Cembrani em 2013, e até hoje quando preciso de uma manutenção, sou bem atendida. Fazem a manutenção, trocam peças se necessário e não cobram nada. Trabalho de qualidade e excelência. Super indico.
há mais de 1 ano
Móveis lindos e de qualidade, vale a pena conferir.
há mais de 4 anos
Amei encomenda q fiz a esta empresa.ficou lindo e bem como eu imaginava. Eles trazudem ...ou melhor materializam nossos sonhos Gratidão.
há mais de 5 anos
Muito bom
há cerca de 6 anos
Melhores móveis que já vi!!! Atendimento perfeito! Excelente
há cerca de 7 anos
Ótimo atendimento e rapidez na elaboração dos projetos.
há mais de 7 anos
Solicitar avaliação