Barrocarte

Projetos

A Barrocarte é uma empresa existente no mercado há mais de 10 anos. Fabricamos artesanatos e móveis rústicos nas mais variadas linhas. Nosso objetivo é realizar o sonho de nossos clientes, por esse motivo fabricamos sob medida qualquer um de nossos produtos.                                                 

Nosso site: www.barrocarte.com.br/                                                                

 Tel: (32) 3372-6317                                                                             

Email: atendimento@barrocarte.com


Serviços
  • Fabricação de artesanatos diversos
  • decoração e móveis rústicos em madeira de demolição sob medida.
Áreas servidas
  • Entregamos em todo o Brasil.
  • São João Del Rei, São João del-Rei – MG, Brasil
Endereço
Av. 31 de Março, 2545
36302016 São João Del Rei, São João del-Rei – MG
Brasil
+55-3233726317 www.barrocarte.com.br

Avaliações

Fui muito bem atendido. Antes de realizar a compra, tinha muitas dúvidas, e todas elas foram esclarecidas com muita paciência. Enfim, comprei um móvel sob medida, e todo o processo de fabricação foi acompanhado via whatsapp. Recebi o meu pedido em casa, e fiquei muito satisfeito com o resultado, material usado é de muita qualidade, a entrega foi conforme combinado, e o atendimento deles é muito bom. Muito satisfeito com a empresa, e recomendo.
há mais de 3 anos
Boa tarde, Evelyn!! Sei que é feriado, e que está aproveitando, mas quero deixar o meu registro, para que o veja amanhã, logo cedo. Eu, simplesmente, estou super feliz pela compra que fiz. Do início ao fim, você foi extremamente simpática, profissional e eficiente. Esses seus atributos me fizeram efetuar essa compra, no escuro, sem nem ver seus produtos. Sinto-me mais contente ainda por receber o que comprei... sem enrolações, sem aborrecimentos, no prazo contratado e feitos sob medida, só para mim. Arrasou!!! Empresas como a sua tendem a alçar longos voos... honesidade é fator determinante para essas vendas online. Gera confiança. Parabéns!!! Estou maravilhada com a sua empresa. Gratidão! Muitíssimo obrigada....🫶🏻 Att, Maria Souza Salvador/BA
há 5 meses
Móveis de qualidade e excelente atendimento! Recomendo!
há 7 meses