KITUR

Avaliações

excelente construcção pessimo serviço pós-venda. super atenciosos até ao pagamento do último cheque. depois disso é muito dificil conseguir que cumpram com a garantia prometida.
há mais de 4 anos
Data do projeto: Agosto 2017
Excelentes produtos
há 10 meses
Casas modulares, muito modernas feitas ao gosto dos clientes, chave na mão.
há cerca de 1 ano
Fomos altamente burlados por esta empresa. Os meus pais reformaram-se e voltaram finalmente para Portugal passados 35 anos no estrangeiro com o sonho de finalmente terem a sua casa construída mas nada feito. Cerca de 3 anos com idas e voltas a câmara porque o projeto nunca estava nos conformes mais 1 ano a esperar que finalmente a construissem, a casa já estava supostamente a meio e a empresa faliu... Perdemos cerca de 60mil€ e não temos casa nenhuma, os meus pais tiveram que alugar por já não terem dinheiro para comprar outra casa. Vergonhoso....
há mais de 1 ano
Fiz questão de deixar a minha critica original de 1 estrela para ser coerente. As fotos podem ver o antes e o depois. O dono original da KITUR foi uma pessoa extremamente desonesta, e que me deixou a mim e a muitos outros clientes numa situação desesperante. Por sorte nossa a marca foi comprada por uma empresa que aparenta ser séria assumindo muitas questões de garantias que legalmente nem tinha de assumir já que apesar de ser a mesma marca a empresa e donos são outros completamente diferentes. O problema que se arrastava na minha casa à mais de 4 anos, foi profissionalmente resolvido e nota-se que a organização da empresa não tem nada a ver com o que foi em tempos. Desejo a melhor das sortes a esta nova administração que se tiver o mesmo comportamento que teve comigo com outros clientes terá tudo para levantar esta marca e transformá-la numa marca de produção nacional de orgulho para qualquer Português. Critica Original "Um dos erros a recordar na minha vida, Garantia é só no papel. 3 anos À espera nem um telefone atendem. Até o negócio estar concluido excelente. Assim que passei o último cheque os telefones desligaram-se."
há cerca de 2 anos
Grata ao Ricardo e ao Jesus pela partilha da vossa experiência, irei escolher outra empresa. obrigada
há mais de 2 anos
Solicitar avaliação