ArquitetureSe – Projetos de Arquitetura e Interiores à distância

Avaliações

Já estou no meu terceiro projeto com a Fabiana e tenho adorado o profissionalismo no atendimento, o entendimento de nossas necessidades, a preocupação com a reutilização dos móveis sempre oferecendo sugestões construtivas às nossas ideias. Super recomendo!
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Janeiro 2022
Estamos construindo e tínhamos o interesse em fazer o projeto de interiores. Após pesquisar diversos profissionais, encontramos a Fabiana com seu estilo aconchegante. Confesso que ficamos um pouco receosos com o fato de não ter contato presencial, mas isso logo mudou após a primeira reunião online. Equipe super atenciosa e que cumpre os prazos estipulados. Vale ressaltar que ter um projeto com essa riqueza de informações te faz economizar muito na hora da obra. O melhor de tudo é que nosso lar ficará com a nossa identidade! Muito obrigada a toda equipe.
há mais de 2 anos
Data do projeto: Novembro 2021
Excelente trabalho. Tinhamos um desafio de remodelar uma cozinha e decorar uma sala e estavamos sem ideias. Com o fato de estarmos com urgência, em Portugal, e com a situação do COVID o serviço do Arquiteto Virtual foi o que pretendiamos. A Fabiana foi fenomenal, de um brilhantismo que simplesmente adoramos. Bom gosto, simpatia, rapidez na resposta, profissionalismo e bom gosto. Recomendamos sem qualquer hesitação.
há mais de 3 anos
Data do projeto: Setembro 2020
Encontrei a Fabiana pelo Arquiteto Virtual e decidi contratá-la após ver o seu portfólio. Ela é extremamente profissional, paciente e talentosa. Pude também acompanhar toda a evolução do projeto através das nossas reuniões online. O projeto entregue foi exatamente o que eu estava procurando, um salão com um incrível aproveitamento de espaço e ao mesmo tempo funcional, bonito e aconchegante para os clientes. Estou extremamente satisfeita com o resultado.
há mais de 3 anos
Data do projeto: Abril 2020
Trabalho extremamente profissional e de alto nível. O projeto ficou exatamente como eu queria e todas as etapas foram cumpridas dentro do prazo. Não tenho nenhum ponto negativo a mencionar, recomendo muito e certamente voltarei a contratar os serviços da Arquiteto Virtual.
há mais de 3 anos
Data do projeto: Agosto 2020
Atendimento atencioso, detalhado, com personalidades individuais respeitadas. Profissional de alta qualidade. O projeto ficou lindo e do jeito que esperávamos. Super recomendo.
há mais de 3 anos
Data do projeto: Junho 2020
Ótimos profissionais, ficou lindo meu projeto.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Julho 2018
Ótima experiencia, melhor atendimento ! Projeto ficou perfeito de minha residencia. Super indico
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Julho 2018
Ótima experiencia, melhor atendimento ! Projeto ficou perfeito de minha residencia. Super indico
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Julho 2018
Adorei trabalhar com a equipe Arquiteto Virtual. São profissionais, atenciosos, parceiros, qualificados e o melhor, o preço cabe no bolso!! O projeto do meu apartamento ficou melhor do que o esperado. Super recomendo. Nota 10!!!!!
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Novembro 2016
O desenvolvimento do projeto foi bem dinâmico e com ótimo resultado. Material bem feito e completo. Visualização do projeto em ambiente 3D facilitou muito a entender o resultado final. A arquiteta Fabiana foi super atenciosa e auxiliou em todas as dúvidas.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Abril 2020
ótima
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Fevereiro 2020
Estou muito feliz com o meu projeto, uma experiencia que muitos pensam que não funciona. Mas quando a profissional que está do outro lao te atende com carinho e tira todas as suas duvidas com certeza vale a pena sim. Nas minhas inúmeras duvidas Fabiana sempre pronta a me atender. Tenho so agradecer o projeto e a profissional que é. Grata sempre!!
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Março 2016
Superou as expectativas! Recomendo!! 
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Janeiro 2020
Nossa experiência com a Arquiteto Virtual foi a melhor possível! Atendimento rápido, qualificado e entrega no prazo. Além disso, a Fabiana é super atenciosa e tem um diferencial muito importante: capacidade de colocar no projeto tudo aquilo que o cliente sonhou. O produto entregue é muito legal, você consegue ver em 3D toda a proposta. É como se estivesse dentro da sua casa. Ah, não posso deixar de ressaltar o suporte contínuo via Whatsapp, mesmo depois de entregue o projeto. Muita gratidão pelo trabalho de excelência!
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Março 2019
Profissional Maravilhosa!!! reformei a minha casa todo e ficou tudo lindo.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Junho 2018
Fizemos uma reforma no layout da nossa sala de estar e jantar. Nossa experiência foi excelente - atendimento, projeto, sugestão de mobiliário, acompanhamento, custo e resultado final.
há cerca de 4 anos
A experiência com o Arquiteto Virtual liderado pela Arquiteta Fabiana foi muito boa. Ela é super atualizada e a maneira como demonstra os projetos para aprovação atra´ves de Imagens 3D e Tour Virtual de alta resolução fazem toda a diferença. Em relação a entrega do projeto final, esse é feito através da entrega de um Book muito bem elaborado com um nível de detalhamento muito grande. Para mim ela começou realizando um projeto de um decorado na construtura em que trabalho e imediatamente já a contratei para fazer o projeto do meu apartamento e da casa de meus pais. Vale super a pena, custo-benefício insuperável. OBrigado Fabiana por deixar nosso lar mais aconchegante.
há cerca de 4 anos
Data do projeto: Janeiro 2020
Experiência incrível. Ótimos profissinais com atendimento de qualidade e projetos incríveis.
há cerca de 7 anos
Data do projeto: Março 2016
Solicitar avaliação