Bianka Mugnatto Design de Interiores

Projetos

 A empresa Interart Inteeriores esta sob o comando de Bianka Mugnatto, profissional graduada pela Universidade Federal de Uberlândia  em Design de Interiores há 30 anos no mercado de trabalho, tem como característica principal a criação de projetos funcionais alinhada às necessidade dos clientes.

Sua metodologia de trabalho acaba de receber o selo  ISO 9001 que certifica a qualidade em gestao na elaboracao dos projeto de Design dde Interiores. Tal selo é uma conquista inedita no setor.  

A Interart Interiores atua na elaboração de projetos de arquitetura, design de interiores, reformas e consultoria em planejamentos de espaços corporativos, comerciais, residenciais e hoteleiros. O principal objetivo da Interart é identificar e conceituar as reais necessidades de cada cliente, elaborando projetos altamente qualificados e personalizados, com critérios de funcionalidade, flexibilidade, tecnologia e sustentabilidade, buscando oferecer a mais completa opção de mercado neste segmento. A sua missão é oferecer Projetos criativos e diferenciados e de alto valor agregado, através de desenhos técnicos detalhados, permitindo que equipes capacitadas e treinadas os executem com foco na agilidade, qualidade e sobretudo na satisfação do cliente. Paralelamente, a Interart se preocupa com a sustentabilidade e consumo consciente, além de desenvolver ações solidárias junto a comunidades carentes, seja através da doação de projetos ou no reposicionamento de produtos e materiais extraídos das obras que acompanha. Algumas instituições, como a Casa André Luiz, Arrastão (Campo Limpo), Lar da Criança Emmanuel (São Bernardo do Campo), hoje gozam de mais conforto devido a esse trabalho. A atuação diante de comunidades já lhe proporcionou alguns prêmios de reconhecimento nesse segmento.

Serviços
  • Design de Interiores
  • Decoração de Interiores
Áreas servidas
São Paulo, Brasil, e SP
Prêmios
Honra ao Mérito – Portal da Construção de Campo Grande MS – Reconhecimento Profissional (2013). Prêmio – Top of Business Latino América – Design para o terceiro setor (2010). Pólo de Decoração ABD – Plano de incentivo (2009). Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Personalidade do Ano – Conciliação da profissão com trabalhos a comunidade carente (2008). Prêmio Sebrae – Valorização do artesanato brasileiro nos projetos de Design de Interiores (2001). Prefeitura Municipal de Uberlândia – Projeto de iluminação Natalina (2000).
Endereço
Av. Jamaris, 100 – cj.1102 – Moema
04078-000 São Paulo
Brasil
+55-1150552358 www.biankamugnatto.com.br

Avaliações

Criatividade , originalidade , Ética, transparência e pontualidade .
há mais de 6 anos
Data do projeto: Agosto 2016
Empresa excelente. Muita atenção ao cliente, para trazer conforto e beleza para o lar. Amo a minha estante e mesa de trabalho desenhada sob medida para mim.
há 8 meses