Froma Arquitetura

Projetos

Criada em 2011, a Froma Arquitetura destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para as áreas de hotelaria, corporativa, comercial e residencial. A empresa tem como um de seus trunfos a equipe de espírito jovem, mas experiente, que se mantém antenada através de viagens e pesquisas constantes. Desde a ideia ao momento da entrega final, incluindo o acompanhamento das obras, seu foco é ouvir e interpretar desejos, criando espaços onde proporções, luz e cores estão em total harmonia. 

As sócias Flávia Malvaccini e Nicole Frontin trabalharam em grandes escritórios brasileiros e acumulam experiências internacionais. Ambas passaram temporadas na França e, hoje, atuam como consultoras fixas de arquitetura e design do Hotel Copacabana Palace. Além disso, foram responsáveis pela revitalização dessa construção clássica e ícone da paisagem da cidade maravilhosa.

Estilo arrojado, elegância e foco na personalização de cada projeto são as marcas registradas da empresa. Unindo as melhores soluções estéticas às necessidades específicas de cada cliente, a Froma trouxe frescor para a arquitetura carioca.

Serviços
  • Projeto de arquitetura
  • Projeto de interiores
  • Consultoria em design de interiores e arquitetura para hotelaria
Áreas servidas
Brasil e exterior.
Endereço
Copacabana
22020-001 Rio De Janeiro
Brasil
+55-2132587113 www.froma.com.br