TÉRREO arquitetos

Projetos

O escritório atua em escalas que variam desde o desenho de mobiliário, intervenções artísticas, arquitetura de interiores, projeto arquitetônico, paisagismo e desenho urbano.

Acreditamos que é da competência do arquiteto o envolvimento com diversas áreas de conhecimento, essa abrangência multidisciplinar garante ao profissional o entendimento do processo como um todo, uma vez que estas áreas estão conectadas e influenciam umas as outras. Assim não diferenciamos grau de importância, trabalhamos com mesmo esforço e detalhamento em cada projeto. Todos os projetos são encarados como um processo que vai desde a pesquisa inicial, atendendo as necessidades do cliente, tendo uma abordagem critica espacial, até as etapas de desenho e execução.

Do mesmo modo, trabalhamos com diferentes usos, incluindo arquitetura comercial, residencial unifamiliar ou multifamiliar, hoteleira, institucional, cultural e social. É importante destacar que a arquitetura não se baseia unicamente em forma e função, mas sim neste conjunto somado a vida humana. Encaramos a importância das relações sociais com o espaço construído, consequentemente obtemos significados do que projetamos e o porque projetamos. Dessa forma, o objetivo do nosso trabalho é a qualificação espacial para uma melhora na qualidade de vida das pessoas envolvidas com o espaço.

Serviços
  • Proj. Arquitetônico
  • Proj. Reforma e Interiores
Áreas servidas
Balneário Camboriú
Prêmios
  • 1° LUGAR – CONCURSO NACIONAL DE HABITAÇÃO SOCIAL EM BRASÍLIA
  • 3º LUGAR – CONCURSO NACIONAL DE MOBILIÁRIO URBANO DE SÃO PAULO
  • MENÇÃO HONROSA – CONCURSO NACIONAL ARENA BSB EM BRASÍLÇIA
Endereço
rua 2438, num 479, sala 02
88330-404 Balneário Camboriú
Brasil
+55-4721226298 terreoarquitetos.com

Avaliações

Fernando Araujo Fernando Araujo
Excelente trabalho
há mais de 6 anos
Fizemos o projeto do nosso apto com eles. Tivemos um ótimo canal de comunicação, atenciosos, detalhistas e trabalharam dentro do prazo. Adoramos as soluções na marcenaria conforme a necessidade da nossa família, escolha das cores e o catálogo de prestadores de serviços parceiros. Ótimo custo benefício, recomendamos 👍
há 9 meses
Pessoal super educado, atenciosos e super profissionais
há cerca de 3 anos