UpGardens

Projetos

Design e construção de jardins verticais de plantas vivas, sem terra.

Sistema de parede vertical de baixa manutenção, ideal para instalações temporárias ou soluções permanentes, em ambiente interior e exterior.

Propomos soluções personalizadas com um produto sustentável, aplicável em qualquer tipo de superfícies.


MISSÃO DA UPGARDENS:

 

  • Trazer a natureza para os ambientes interiores, promovendo assim o bem estar e a purificação do ar em recintos fechados.
  • Ser um pilar da Arquitetura biofílica/Design Biofilico, apresentando soluções para os seus projetos e um apoio para as equipas de projetos.
  • Com as nossas Living Walls, contribuímos de uma forma muito eficaz para a redução do SBS “Sick Building Sindrome”, tão presente nas nossas sociedades urbanas.
  • Este tipo de Living Walls de plantas vivas, têm a vantagem de não necessitarem de terra, baixa manutenção, purificação do ar, construídos à medida das necessidades do local, adaptam-se a qualquer tipo de ambiente e decoração. Podem conjugar-se com outro tipo de materiais, tais como cortiça, madeira, musgos, cimentos.


Endereço
Rua Castilho nº 39, loja 11
1250068 Lisboa
Portugal
+351-918609948 upgardens.pt

Avaliações

exccelente conhecimento sobre as plantas benéficas a saúde e ambientes sudáveis. A Teresa é uma profissional muito bem informada e expert sobre as plantas smart. técnicas exclusivas e inteligentes de baixa manutenção. Plantas e artigos que além de decorar podem causar muitos benefícios para nosso desempenho físico.
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Fevereiro 2022
A Teresa é uma profissional extremamente dedicada e apaixonada pelo que faz, dedicou muito tempo ao estudo desta arte e dos seus benefícios.
há cerca de 2 anos