MANDRIL ARQUITETURA E INTERIORES

Projetos

Novo projeto

Mandril nasceu da união de dois amigos e sócios que juntos buscam soluções personalizadas e funcionais, sem deixar de lado a individualidade e o estilo de cada cliente. Helena Kallas, designer formada em Desenho Industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado, e em Design de Interiores pela escola Panamericana de Arte; e Bruno Reis, arquiteto formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU UFRJ e pós graduado em Design de Interiores pelo Senac São Paulo.

  " Trata-se de transformar o lugar de morar em casa, o lugar de trabalhar em satisfação! Trata-se de transformar o lugar onde se vive, para transformar a si próprio, para transformar o outro!

Arquitetura, design, arte, tudo está num só pacote, que mesclado, organizado, projetado de forma certa e personalizada, agrega beleza, conforto, praticidade para o dia a dia de cada um! 

O incrível é que cada um de nós interioriza esses conceitos e imprime vivência a cada um deles. Por isso, cada cliente é único, cada nova obra, reforma, empreitada é única e um grande desafio! E é aí que está a graça! A nossa paixão! Decifrar cada cliente, suas necessidades e viveres, e conseguir transformar tantos códigos novos em algo incrível, profundo, harmônico e único como cada um de nós deve ser! "

Serviços
Arquitetura e Interiores
Áreas servidas
Sao Paulo
Endereço
R. João Cachoeira, 1584
04535008 Sao Paulo
Brasil
+55-1134591170 www.mandrilarquitetura.com.br

Avaliações

há mais de 2 anos
Excelente empresa de arquitetura.
há mais de 2 anos
há mais de 4 anos