Lagom studio

Projetos

LAGOM studio é um estúdio de Design de Interiores situado em Carcavelos, fundado pelas designers Tatiana Amorim Moisão e Leonor Veiga e desenvolve projectos na área de reabilitação de interiores, decoração e visualização 3D. A nossa maior inspiração é o estilo Nórdico, daí termos escolhido "Lagom", uma palavra de origem Sueca, por nos identificarmos tanto com este estilo. Os tons neutros, o estilo minimalista mas acolhedor e os materiais naturais são as características que mais nos fascinam e inspiram.


O nosso estúdio tem como principal ramo a reabilitação de edifícios, casas e apartamentos, mas também a elaboração de projetos comerciais.


Trabalhando em conjunto com uma equipa de construção de confiança, já há 10 anos, encarregamo-nos de todo o processo desde a obra de remodelação até à decoração de interiores com visualização em 3D, se o cliente o desejar. Integramos também mobiliário criado por nós e feito à medida, nos nossos projetos.


A expressão sueca “Lagom” significa “nem demasiado, nem de menos, a quantidade certa”. Representa o equilíbrio nos espaços que projetamos. 


Endereço
Estrada da Torre, 1602
2775-624 Carcavelos
Portugal
+351-935279659 www.lagom.pt

Avaliações

Equipa e resulado espectacular! Obrigada!!
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Julho 2019
Excelente trabalho, muito profissional
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Janeiro 2021
Excelente trabalho. Muito profissional
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Janeiro 2021