Bernal Projetos – Arquitetos em Salvador

Projetos

A Bernal Projetos é uma empresa de arquitetura e design de interiores. Com base em Salvador, na Bahia, seus Arquitetos e Designers atendem de forma presencial, Salvador e região e de forma remota (online) para todo o Brasil. A Bernal Projetos é especialista em reformas residenciais e comerciais, criando projetos únicos, de acordo com a personalidade e orçamento de cada cliente. 

Com experiência de mais de 20 anos, desenvolvendo projetos de interiores e projetos arquitetônicos para construções, atendendo público de médio e alto padrão, desde pessoas que acabaram de receber seu primeiro apto e querem pequenas reformas, para conferir personalidade ao novo imóvel, até quem quer fazer grandes reformas em um imóvel antigo. Além de projetos de reforma e construção, oferece também, serviços de consultorias, para quem precisa de dicas, esclarecimentos e avaliações.

Nossos serviços vão desde os estudos preliminares, até o acompanhamento e entrega da obra no caso de reformas. O cliente pode optar também, em contratar o projeto com o Arquiteto por etapas, criando um pacote de acordo com sua necessidade e conforto para seu orçamento.

Para construção, desenvolvemos o projeto arquitetônico básico, contendo os desenhos técnicos necessários para aprovação e liberação do alvará de construção pela prefeitura. Após aprovação, desenvolvemos o projeto executivo, com todo o detalhamento necessário para que não haja dúvida durante a obra, gerando economia de tempo e evitando desperdício de materiais.

Para reforma, desenvolvemos o projeto executivo com todo o detalhamento necessário para execução da obra, além do memorial descritivo dos materiais contendo descrição dos materiais de acabamentos escolhidos, com metragens, marcas, tipos e cores, facilitando o levantamento dos orçamentos pelo cliente, em lojas diferentes. O cliente pode optar, após a finalização do projeto, em contratar o acompanhamento da obra, com indicação de profissionais habilitados para execução dos serviços de pedreiro, pintura, gesso, elétrica e hidráulica, com visitas diárias para esclarecimento de dúvidas, o que garante a execução de acordo com o que foi projetado. O serviço inclui também, pagamentos de pessoal, compras e recebimentos dos materiais.

Quer seja, projetos de construção ou de reforma, sempre iniciamos com apresentação de estudos em perspectivas artísticas ou desenhos em 3D de fácil compreensão, para que o cliente tenha noção exata de como ficará seu ambiente ou sua construção depois de pronto.

Para consultoria online, desenvolvemos projetos simplificados, mais econômicos, com dicas, ideias de melhor aproveitamento para seu espaço e sugestões de acabamentos e mobiliários. A consultoria também pode ser presencial, na forma de uma visita de avaliação de um imóvel ou terreno ou ainda, uma assessoria na compra de revestimentos e mobiliários.

Nosso estilo é o que mais se ajusta à sua personalidade, pode ter inspiração no estilo contemporâneo com toques de rústicos, industrial, minimalista...Sempre antenado ao seu estilo de vida, afinal a sua casa deve refletir a sua história e o seu jeito.

A Bernal Projetos foi criada pelos arquitetos Maristela e Gilson Bernal. Nosso objetivo é criar ambientes singulares, de acordo com sua personalidade e com seu orçamento. Visite nosso site com depoimentos de clientes e imagens do antes e depois de obras executadas. 

Serviços
  • Projeto arquitetônico para construção
  • Reforma e ampliação
  • Arquitetura de interiores
  • Consultoria
Áreas servidas
  • Salvador (presencial)
  • Camaçari (presencial)
  • Lauro de Freitas (presencial)
  • Qualquer região do Brasil (online)
Endereço
Edgard Santos
41192-005 Salvador
Brasil
+55-71999774307 www.bernalprojetos.com.br

Avaliações

Excelente!!! De 2014 para cá todos nossos projetos são feitos por eles.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2014
Excelentes profissionais, cuidadosos e muitos criteriosos.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Fevereiro 2018
Excelentes profissionais.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Fevereiro 2018