ROSITA JAEGER ARQUITETURA E INTERIORES

Projetos

Escritório de Arquitetura idealizado por Rosita Jaeger “Arquiteta e Urbanista” formada pela Universidade de Cuiabá – CAU – A72560-9.

A Paixão por arquitetura e arte vem de gerações.  Filha de Claudino Jaeger,  um dos pioneiros da cidade de Sinop/MT.  Engenheiro Projetista,  atuou nos principais projetos de desenvolvimento urbano do município de Sinop.  

Rosita Jaeger aprendeu com o pai o conceito de edificar e contribuir com a melhoria contínua da cidade e do bem estar social. Nosso escritório foi fundado partindo desses princípios. Com foco no cliente, projetamos, reformamos e organizamos espaços internos e externos, de acordo com os critérios de estética, beleza, conforto e funcionalidade. Coordenamos construção e reforma, desde a planta até os materiais que serão utilizados na obra, levando em consideração o uso do imóvel, o orçamento proposto, a disposição de móveis e objetos, ventilação, iluminação e paisagismo. Acompanhamos a construção e gerenciamos custos de M.O, atuando em todas as etapas da obra.

Serviços
  • Projetos Residenciais
  • Comerciais e Interiores
Áreas servidas
Sinop – MT
Prêmios
Melhor e mais confiável escritório de Arquitetura em Sinop, segundo a Star Of Service.
Endereço
RUA DAS ROSAS, 666
78550045 Sinop
Brasil
+55-6630151807 jaegerarquitetura.com.br

Avaliações

Ótima profissional, competente e dedicada! Super indico.
há cerca de 7 anos
Data do projeto: Junho 2016
há 11 meses
Profissional de confiança
há mais de 2 anos