Gustavo Bispo designer Unipessoal LDA

Projetos

Gustavo Martins Bispo é um talentoso Designer de Interiores formado com especialização em Design 3D. Ele é apaixonado por maquetes eletrônicas e tem uma paixão por criar representações detalhadas e realistas de ambientes interiores e exteriores em um ambiente virtual.

Com sua formação em Design de Interiores, tenho habilidades refinadas em design e criatividade, e com sua especialização em Design 3D, ele possui conhecimentos profundos em modelagem 3D e ferramentas de software de modelagem.

Capaz de criar maquetes eletrônicas realistas e impactantes, que permitem que os projetistas, arquitetos e engenheiros visualizem como o projeto final pode ficar antes mesmo de ser construído. Ele trabalha diligentemente para garantir que todos os detalhes sejam incluídos na maquete, desde a iluminação e as texturas até os móveis e os acabamentos.

Com sua paixão por maquetes eletrônicas e habilidades em design,  é uma escolha excelente para qualquer projeto que precise de representações detalhadas e realistas de ambientes interiores e exteriores.






Endereço
2950-402 Seixal
Portugal
+351-961323277 www.instagram.com/origem_3d