goodmood – Soluções de Habitação

Projetos

A goodmood é uma empresa de arquitectura, design, construção e reabilitação sediada em Lisboa que trabalha para todo o pais disponibilizando um serviço integrado que vai desde a procura da melhor localização para o investimento até à execução da obra chave na mão passando por todas as fases necessárias como a concepção do projecto de arquitectura, projectos de engenharias, assessoria no licenciamento e projecto de execução. Os nossos projectos são maioritariamente residenciais, comerciais e turísticos pelo que trabalhamos para um vasto leque de clientes, nacionais e internacionais, principalmente aqueles que requerem um serviço de qualidade completo e integrado, recorrendo a sistemas construtivos inovadores como o aço leve galvanizado (LSF) mais sustentáveis e confortáveis.

Munida de uma equipa multidisciplinar de arquitectos, designers, engenheiros e mestres de obras recorremos às mais recentes ferramentas técnicas de projecto e gestão de obra como o software BIM que nos permitem além de conceber e detalhar o projecto de arquitectura calcular a estrutura LSF numa solução totalmente pré-fabricada, sem desperdícios oferecendo uma interligação e coordenação permanente entre a obra e os projectistas.

Concepção e construção:

A primeira fase é a assessoria na procura da melhor localização partindo das premissas do cliente. Depois temos a concepção do projecto de arquitectura e engenharia de acordo como o programa espacial pré-definido, concepção do dossier a submeter no Município para o seu licenciamento e projecto de execução. Depois de aprovada em todas as entidades a operação segue para a execução da obra chave na mão de acordo com o projecto e com os requisitos impostos pelas entidades.

Reconstrução e reabilitação:

Também este serviço, a escolha do melhor imóvel e melhor localização é muito importante, pelo que começamos com a análise dos imóveis em hipótese, tendo em conta o seu estado físico e potencial para cumprir os objectivos espaciais, programáticos e de investimento do cliente. Depois de escolhido e concretizado o imóvel é objecto de todos os procedimentos normais, desde a concepção do projecto de arquitectura à execução da obra chave na mão.

Consultoria:

Para projectos turísticos e investimentos imobiliários, e em conjunto com os nossos parceiros, oferecemos também um serviço de consultoria para escolha da melhor localização do investimento tendo em conta o mercado em análise, potencial de intervenção, analisando os regulamentos municipais e concebendo relatórios de potencial urbanístico e turístico, e assessoria na candidatura a fundos estruturais de investimento, nomeadamente o PT2020.

Design:

Concebemos e construímos design de equipamento personalizado às exigências dos nossos clientes, tanto numa vertente comercial como de carácter privado e único, dispondo de designers industriais e de interiores com uma grande experiência na concepção do projecto de interiores e de mobiliário e parceiros na execução com soluções técnicas preparadas para oferecer uma excelente qualidade.

A goodmood foi fundada por Vasco Lorena Santos, Bruno Ribeiro e Alexandre Ribeiro e tem as suas raízes no ano de 2011 quando a marca foi criada tendo partido da premissa de que a inovação e a qualidade são os motores do desenvolvimento. Adoptando desde logo sistemas de construção pré-fabricada em LSF e evoluindo ao longo da última década na aquisição de um knowhow ímpar nessa área, a goodmood está sempre um passo à frente em termos oferta de serviços de concepção e construção.

Além da felicidade dos nossos clientes contamos com várias publicações da especialidade e com os convites, em 2014 e 2015 na participação de duas feiras nacionais, a LXDesign2014 e a Tektonica2015 onde pudemos apresentar o potencial de uma construção pré-fabricada em LSF, limpa e com recurso a revestimentos como a cortiça e a madeira.

www.goodmood.pt / geral@goodmood.pt

Áreas servidas
Portugal
Endereço
Rua Saraiva de Carvalho, nº1C
1250 240 Lisboa, Portugal
Portugal
+351-213973566 www.goodmood.pt

Avaliações

Profissionalismo e competência. Valorizei acompanhamento personalizado e a atenção permanente.
há mais de 2 anos
Equipa fantástica. Resolvem problemas.
há mais de 2 anos
há cerca de 3 anos