Getin – Architecture and Interior design

Projetos

“O Espaço Arquitectónico ganha vida somente em correspondência com a presença humana que o percebe (…)”  

Taodao Ando, Arquitecto

A Getin é uma marca que se dedica à Arquitectura de interiores e Decoração. No mercado desde 2007, a Getin foi criada pela Arquitecta Joana Conceição com o intuito de projectar e executar ambientes adaptados às necessidades de cada cliente.

A trabalhar em Arquitectura desde 2005, Joana Conceição conta já com uma vasta experiência nesta área. Define-se como uma profissional com grande espírito criativo que aposta na inovação e na qualidade.

O seu estilo actual, depurado e elegante está sempre presente nos trabalhos realizados. Considera que cada projecto deve ser encarado de forma única e personalizada, em que o conforto e sofisticação são elementos fundamentais nos ambientes criados.

Na certeza de que “o Espaço Arquitectónico ganha vida (...) com a presença humana que o percebe (...)” e o habita, a Getin desenvolveu um conjunto de serviços adaptáveis ao cliente.

Com experiência em Projectos de diferentes dimensões – desde pequenos serviços de Decoração a grandes Obras de remodelação – a Getin destingue-se pela capacidade de materializar o conceito pretendido, em linha com o Budget e Timing desejados.

Endereço
Avenida das Laranjeiras 22 A
2610-098 Lisboa
Portugal
+351-214721900 www.getin.com.pt