Izilda Moraes Arquitetura

Projetos

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade PUC Campinas, Izilda Moraes vem atuando desde 1986 em diversos segmentos da Arquitetura e no Design de Interiores.Especializada em arquitetura hospitalar, restauro e arquitetura de interiores, a arquiteta já realizou diversos projetos para clínicas e possui, em seu portfólio, a recuperação de diversos patrimônios históricos (como por exemplo a estufa do IAC – Instituto Agronômico de Campinas e a Estação Guanabara de Campinas).

Desenvolve projetos de condomínios residenciais, apartamentos e áreas comuns de lazer, projetos de lojas (Loja Alba Loyola, no bairro do Cambuí, em Campinas), redes (padronização e comunicação visual) e design de mobiliário. Trabalha, também, com arquitetura corporativa, onde desenvolve projetos - tanto de arquitetura como de interiores - para lojas e escritórios. Em seus projetos, procura sempre atuar junto ao cliente, respeitando sua expectativa e utilizando diferentes estilos, com traços limpos e contemporâneos, sempre com bom gosto e procurando não perder a identidade. Participa, desde o ano 2000 de mostras de arquitetura e decoração como Campinas Decor, Casa Cor Campinas e Casa Cor São Paulo. 

Serviços
Projetos de arquitetura e design de interiores.
Áreas servidas
Campinas e São Paulo – SP
Prêmios
Obteve 1º lugar na premiação do Concurso Nacional com o Projeto Centro Cultural, realizado pela Universidade Federal de São Carlos. Em 2012 e 2013 , Izilda esteve entre os 25 profissionais convidados a participar do anuário metrópole, o mais expressivo da região metropolitana de Campinas. No mesmo ano de 2013 foi vencedora do prêmio Casa Cor Campinas, pelo melhor projeto de apartamento. Em 2014, ganhou o Prêmio de melhor projeto Casa Cor Campinas e o segundo lugar de espaço mais votado pelo site oficial da Casa Cor São Paulo. Em 2015 foi reconhecida entre os 15 melhores profissionais de Campinas e entre os 50 do interior de São Paulo, como profissionais do ano primeiro Prêmio Decorar Interior.
Endereço
Rua Orlando Fagnani, 338
13092-054 Campinas
Brasil
+55-1933685860 www.behance.net/izildamoraes

Avaliações

há cerca de 2 anos
Cuida da sua vida
há cerca de 5 anos