Factor4D – Arquitetura, Consultadoria & Gestão

Projetos

Surgiu em 2007, da vontade de materializar a experiência em projectos com a pratica da arquitectura a nível nacional, servindo as necessidades de clientes particulares e empresas. Somos uma empresa situada no distrito de Viseu que privilegia a versatilidade e a relação próxima entre profissionais e clientes, procurando harmonizar as vontades de todas as partes envolvidas no projecto.

O objectivo final é a materialização das ideias na obra concluída, ou seja o conceito, o propósito e a pura essência da arquitectura em si materializado no produto final. Aspiramos fazer sempre melhor aplicando os conceitos da arte em obras que melhoram o dia a dia de quem as vive.

Estamos em plena evolução e ascensão, tendo como base o reconhecimento dos nossos clientes pela criatividade no desenho, através do cumprimento rigoroso de prazos e orçamentos extremamente competitivos. O nosso objectivo e disponibilizar um único raciocínio multidisciplinar para todos os ambientes construídos. A excelência no desenho e serviço ao cliente são, incondicionalmente, o objectivo a atingir em todos os trabalhos, através da avaliação minuciosa de viabilidades e/ou objectivos necessários e inerentes ao processo no seu todo. Com uma equipa que leva sempre ate ao fim todo o processo, desde a concepção ate a boa conclusão da obra no seu todo.

Desenhamos edifícios para pessoas, que funcionam, que duram e que evocam confiança. Estando, sempre, direccionados para atingirem os objectivos propostos pelos nossos clientes, e adaptando-se constantemente as mudanças do mercado e da sociedade. Escutamos e interpretamos a dinâmica entre a função de um edifício, as necessidades dos seus ocupantes e a vibração da envolvente, ou seja, cada caso e um caso. Os nossos clientes já tem uma visão do que pretendem, conhecem o seu espaço ou que já idealizaram o que desejam ver construído. Agora, só precisam de tornar essa visão uma realidade.

A nossa equipa esta preparada para criar, acompanhar e/ou construir espaços novos, solucionar problemas em espaços existentes, problemas formais ou funcionais, quer se trate de habitação, comercio, serviços, industriais ou quaisquer outros.

Endereço
Rua da Galvã, 158
510 Lamego
Portugal
+351-968730305 www.factor4d.com

Avaliações

Positiva
há cerca de 7 anos
Positiva
há cerca de 7 anos
há 7 meses