Noura van Dijk Interior Design

Projetos

Novo projeto

Fundado em 1999, Interior Design é um escritório especializado em desenvolver e gerenciar projetos residenciais, comerciais e de condomínios.
Noura van Dijk iniciou sua carreira em 1997, formada pela EPA - Escola Panamericana de Arte, com expertise em design de interiores. Cursou também diversos módulos na área de arquitetura de interiores pela FUPAM/USP, entre outros: Gerenciamento de Obras, Espaços Comerciais e Escritórios, e Luminotécnica.

Ao longo dos anos, ela desenvolveu um olhar diferenciado para a integração das cores, das formas e das composições com uma técnica especial de harmonizá-las de forma contemporânea.

Sua carreira é marcada pela inovação e dedicação à todos os aspectos que envolvem um projeto.

Seus clientes sabem que podem confiar na sua habilidade de transformar pequenas idéias ou temas em ambientes totalmente funcionais e acolhedores.

Cada elemento é pensado cuidadosamente, e toda a escolha é criteriosa de forma a atender as expectativas do cliente.

Nenhum detalhe escapa ao seu olhar profissional, desde a aquisição de obras de arte à compra das mais simples peças nas feirinhas de domingo.

Os clientes aprendem a confiar em seu trabalho e sempre retornam para novos projetos, dando total liberdade à Noura para criar ambientes que atendem aos seus sonhos e necessidades.

Suas principais ferramentas de trabalho são uma equipe de funcionários e fornecedores dedicados, e o que há de mais moderno em software para Arquitetura e Design de Interiores.

Serviços
Design de Interiores
Áreas servidas
  • Brasil
  • Sao Paulo
  • Aguas da Prata
  • Laranjeiras
  • Barra do Una
  • São Paulo
Prêmios
America Property Awards 2013
Endereço
04511060 São Paulo
Brasil
+55-1130457575 www.interiordesign.com.br