RSV Arquitetos Associados

Projetos

Novo projeto

RsV Arquitetos Associados é criada em Agosto de 2015 datando a colaboração dos seus sócios de 2006, sempre com atividade na área do projeto.​Valéria Salema e Rita Pinho, arquitectas, sócias formadas pela Universidade Federal de Pernambuco e Faculdade de Arquitetura da universidade Técnica de Lisboa têm bagagens culturais diferentes.

A experiência profissional diversificada que abrange tanto o setor público como o setor privado faz, da Rsv Arquitetos Associados um gabinete onde impera a qualidade e rigor na concepção dos projetos.​

Somos detentores de uma imagem de competência e inovação, pela articulação de uma equipa multidisciplinar empenhada no desenvolvimento individual e célere de cada projeto que conjuga experiência e saber, com criatividade e irreverência.

​A arquitetura tem um papel determinante na qualidade de vida das pessoas, no sucesso de uma empresa, na harmonia de uma família ou na segurança de um bairro… A arquitetura pode mesmo ditar a diferença entre o sucesso e o fracasso.​É, sem dúvida, uma grande responsabilidade dar corpo aos sonhos das pessoas. Mas é também uma missão apaixonante! É com esse sentimento que vivemos e fazemos arquitetura.

Endereço
Calçada do Lavra 4, Linda A Pastora 2790 – 378 Queijas (Junto ao Golfe do Jamor)
2790-378 Oeiras
Portugal
+351-966176110 www.rsvarquitetos.com