Decoropravocê – Decoração ao seu alcance.

Projetos

Decoropravocê é um Escritório de Designer de Interiores com sede no Rio de Janeiro que trabalha com projetos de decoração de interiores residenciais e comerciais em todo o Brasil.

Consultorias e Projetos 3D e Plantas Técnicas para projetos Personalizados.

Visite: www.decoropravoce.com

WhatsApp: (22) 98117-7223

Atendimento Online em todo o Brasil .

Atendimento Presencial RJ* (Consultar regiões atendidas) ou ONLINE 

Consultorias e Projetos de Decoração a partir de R$ 369,00

Parcelamos em 12x no cartão de crédito.

Projetos de Decoração de Interiores Residenciais e Comerciais.

Opcional: Feng Shui 

Também trabalhamos com Home Staging = Consultoria de Decoração para quem pretende valorizar o imóvel para venda. Diferente da decoração de interiores, que busca personalizar o imóvel com as características do proprietário, o home staging busca exatamente o contrário, ou seja, despersonificar a decoração do local, utilizando os móveis já utilizados para criar um cenário mais vendedor. Oferecemos vários pacotes e planos com atendimento ONLINE ou PRESENCIAL.  Valores sob consulta.

Para orçamentos entre em contato por telefone/Whatsapp ou e-mail, informe o ambiente, envie fotos e/ou planta do imóvel e faremos a análise. Conversaremos sobre suas necessidades e enviaremos o orçamento em até 48 horas. Se o projeto for aprovado, celebramos um contrato e marcamos nossa reunião para tratar sobre o projeto. Após a reunião inciaremos o projeto, o prazo de entrega varia de acordo com o projeto.

A Decoropravocê foi fundada para democratizar o acesso a bons projetos de decoração de interiores.

Sonhar, Decorar e Realizar!

  

Serviços
  • Consultorias
  • Projetos 3D de Decoração de Interiores
Áreas servidas
  • Atendimento ONLINE em todo o Brasil
  • No Rio de Janeiro atendimento PRESENCIAL* ou ONLINE.
Endereço
22631005 Rio De Janeiro
Brasil
+55-22981177223 decoropravoce.com.br

Avaliações

Recentemente fiz um projeto para minha garagem/churrasqueira e escolhi a Decoropravocê após alguma pesquisa devido ao bom preço e a atenção inicial que me foi dada. No final, gostamos muito mesmo do trabalho que nos foi apresentado. Ela conseguiu captar nosso estilo, entender nossas necessidades e oferecer várias ideias, e sempre dando todo suporte necessário. A atenção que nos deu em cada detalhe e em todos os momentos foram excelente! Sempre disposta, rápida e atenciosa. Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho. Super indico essa profissional e equipe, e com certeza, se precisar de algum novo projeto, retornarei.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Junho 2018