homify

Apoio & Suporte

E-Mail
info@homify.com.br
Suporte
support@homify.com.br
Telefone
+49 30 2089858-07
Facebook
https://www.facebook.com/pages/Homifycombr
Twitter
https://twitter.com/homify_BR
Google+
https://plus.google.com/+HomifyBrasil

Perguntas frequentes

O que é o homify?

O homify é uma plataforma digital independente sobre arquitetura, design de interiores, decoração e construção. O homify conecta o consumidor final e profissionais no Brasil.

O que significa homify?

homify é um palavra-valise das palavras inglesas “Home“ (casa) e “Modify“ (modificar).

Quem está por trás do homify?

Somos uma equipe de 110 jovens dinâmicos, num escritório em Berlim, na Alemanha. O homify é totalmente auto-financiado – não há investidores ou corporações multinacionais envolvidas no homify.

Quais são as vantagens que o homify oferece?

O homify é uma plataforma colaborativa formada por profissionais de diversas áreas – arquitetura, design de interiores, decoração, construção e muito mais. O homify dá-lhe a oportunidade de ampliar a sua presença na internet, podendo o seu perfil ser atualizado por você a qualquer momento.

Como funciona o homify?

É muito fácil criar um perfil – pode ser feito em apenas alguns minutos. Este perfil permite que você seja encontrado por milhares de clientes potenciais.

O serviço que o homify oferece é gratuito?

Sim. O registro e utilização do serviço que oferecemos, bem como o upload de fotos é totalmente gratuito. Não existem custos escondidos.

Como é financiado o homify?

O homify cria conteúdo editorial com as fotos fornecidas pelos profissionais, que é monetizado através de publicidade discreta. Permitimos apenas anúncios de marcas altamente conceituadas relacionadas com a área em que estamos inseridos.

Quando fizer upload das minhas fotos perderei os direitos autorais?

Não. Você só estará a permitir ao homify o uso das suas fotos. Nunca passaremos as fotos a terceiros.

Posso retrair os direitos de uso das minhas fotos ao homify?

Sim. Ao cancelar a sua conta, você retrairá os direitos de uso das suas fotos ao homify.

Que dados necessito fornecer para criar uma conta no homify?

Para criar uma conta no homify, necessitará apenas de fornecer o seu endereço de e-mail, especificar a categoria da sua empresa e áreas em que você presta os seus serviços. No entanto, quanto mais conteúdo, mais detalhado e informativo for o seu perfil, melhor classificação terá no ranking de resultados de uma busca.

Quem pode fazer-me uma avaliação?

Qualquer usuário que esteja registrado no homify pode avaliar um profissional.

Qual é o objetivo das avaliações?

As avaliações não deverão ser subestimadas. As avaliações não servem apenas para avaliar os seus serviços e produtos, mas também a experiência do usuário. As avaliações homify também são uma forma de conquistar a confiança de clientes potenciais.

Posso desligar a função das avaliações no meu perfil profissional?

Não. A função das avaliações não pode ser desligada.

Posso eliminar avaliações negativas ou que contenham informações incorretas?

Sim. Todos os profissionais têm o direito de eliminar avaliações inapropriadas.

As áreas em que sirvo têm algum efeito no ranking de resultados de uma busca?

Sim. Quanto mais completo e mais atividade tiver o seu perfil, melhor classificação terá no ranking de resultados de uma busca.

Posso convidar os meus clientes a fazerem uma avaliação sobre o meu trabalho no homify?

Sim. Para isso, você precisa apenas de clicar em “Solicitar uma avaliação“ no seu perfil. Em seguida, os seus clientes receberão um link para o seu perfil via e-mail, onde terão a oportunidade de lhe fazer uma avaliação.