5 belas razões para optar por casa de banho no quarto

LuciPais – homify LuciPais – homify
Badkamer & tegels magazine nummer 51, Badkamer & Tegels magazine Badkamer & Tegels magazine Banheiros asiáticos
Loading admin actions …

Se um dos seus sonhos, para a sua casa, é ter uma casa de banho no quarto, mas daquelas que nos fazem suspirar todas as manhãs, então não pode perder nem uma única imagem. Apresentamos-lhe 5 magníficas ideias/propostas.

Depois pense: Tenho espaço suficiente? Tenho de demolir ou construir paredes? E a canalização? Sente-se confortavelmente enquanto olha ao seu redor, não se esqueça de ter por perto um lápis e papel. Desenhe, inspire-se e concretize. A homify dá uma grande ajuda através das suas imagens.

Um feliz despertar

É também em madeira que se conta a história deste quarto e casa de banho. Ter assim um quarto, infelizmente, não está ao alcance de todos, mas ver e sonhar também faz bem e dá para tirar ideias.

Luxo português

homify Banheiros modernos

Pedro Queiroga dá-nos sempre boas razões para sonhar através das suas fotografias. O mármore continua a ser sinónimo de luxo e de requinte, mas também de limpeza. Um ambiente fantástico, que se tiver área suficiente, pode facilmente replicar em sua casa.

Paredes de vidro

Se o seu quarto divide a parede, ou o vidro, com a casa de banho, sinta-se um privilegiado. Grandes áreas dão conforto aos proprietários e estas magníficas possibilidades. Deixa-se envolver por esta ambiente de fazer cortar a respiração a qualquer um.

Dois em um

Tudo é perfeito. As luzes, as cores, a decoração, os materiais. Uma casa de banho de sonho. Quem não gostava de ter uma casa de banho assim que levante o braço? Acreditamos que ninguém teve a coragem de sequer pensar em levantar um dedo…  

Paredes meias

Um quarto quando planeado pode ter tudo e mais alguma coisa, desde que haja espaço que permita concretizar sonhos e objetivos. Neste quarto, além de casa de bando com banheira e área de chuveiro, há uma pequena zona de leitura, como quem diz: uma sala de estar.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista