10 lareiras rústicas espetaculares

Luciana P Luciana P
Ausstellungsräume Feuerkultur Quetlich, Wandkult Wandkult Salas de estar rústicas
Loading admin actions …

As lareiras iluminam e trazem vida a um ambiente, além de preenchê-lo com uma magia especial incomparável. Tanto adultos quanto crianças são atraídos pelo calor e aconchego do fogo e podem se demorar neste bem estar delicioso.

O estilo rústico geralmente é o escolhido para as lareiras, uma sábia decisão que faz com que as residências fiquem ainda mais quentes e mais atraentes para a convivência tanto entre amigos quanto familiares, aproveitando momentos especiais únicos de frente para o fogo. Em continuação, apresentaremos 10 belíssimas lareiras rústicas para seu deleite e apreciação!

Lareira imponente em parede de pedra

Se tivéssemos que escolher uma lareira para representar toda lareira rústica projetada e implementada durante o século XXI, sem dúvida alguma certamente esta seria uma das mais fortes candidatas. Porque embora pareça muito moderna ao olhar, trata-se de uma peça rústica e agradável, qualidades que lhe permitem destacar-se com excelência.

Esta lareira é uma adição maravilhosa para qualquer ambiente, que sem dúvida alguma será mais apreciado por aqueles que tem um carinho especial pelo estilo rústico de ser, e se apropriam dessa estética em seus lares e sua vida.

Com formato original

RECUPERO RUDERE CAMPESTRE, RI-NOVO RI-NOVO Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Agora seguiremos para a lareira que se distingue das demais por seu formato especial semi-retangular, que decora a sala enquanto atrai olhares para si sem saturar a imagem geral do ambiente.

Além disso, esta lareira causa um contraste muito interessante com os tons de madeira do ambiente, sendo que seu vermelho rústico no contorno e a tonalidade clara um pouco mais clássica na parede formam assim uma charmosa combinação que resulta num excelente entretenimento visual em qualquer horário do dia.

Tijolo e metal

CHEMINEE FRONTALE FOYER OUVERT CH 32, insert insert Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Chegamos agora nesta lareira com uma imagem bastante relaxante capaz de ditar estilo e bons momentos com força total, presença que a torna a lareira ideal para se colocar em nossa casa de campo.

Este modelo se destaca por seu design particular sinuoso e amigável, além do contraste entre a claridade dos tijolos do interior e o tom de cinza de sua estrutura, resultando em uma bela combinação que qualquer ambiente projetado para o desfrute e relaxamento gostaria de ter.

Totalmente acolhedora

Esta bela lareira aproveita o espaço de forma original, criando assim a ilusão de que suas dimensões são bem maiores do que realmente são, e proporcionando uma bela atmosfera que não seria tão efetiva de outra maneira, já que se trata de uma área bem aproveitada com este formato específico em esquina.

Aqui vemos uma lareira confortável, acolhedora, que foge dos estereótipos e ao mesmo tempo se encontra em perfeita concordância com as diretrizes tradicionais que se espera encontrar em uma bela lareira de qualidade, tais como o espaço em torno do fogo, os belos tijolos e a estrutura lindamente erguida.

Com um toque industrial

Ausstellungsräume Feuerkultur Quetlich, Wandkult Wandkult Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Em quinto lugar neste livro de ideias, temos esta lareira que é acima de tudo bastante original graças ao seu design verticalizado e sua forma metálica original e de beleza singular. Se o que você está procurando é uma lareira diferente, eficaz e esteticamente excelente, sua busca chegou ao fim, pois com um exemplo como este todas as exigências estão preenchidas com grande margem de vantagem.

Esta é uma lareira perfeita para aqueles que desejam sair do tradicional e que buscam aventurar-se com um belíssimo modelo não tradicional.

Tijolinhos em sua máxima expressão

Continuemos nossa lista com esta bela lareira que se destaca por ter um design tradicional. Seu desenho inclui muitos tijolinhos aparentes e sua instalação é acoplada à parede, como se sua forma retangular estivesse embutida para abrigar e proteger o fogo. Mas nesta escolha moderna, obra de profissionais experientes, a diferença entre o tradicional e o moderno se confunde e resulta numa obra especial.

Esta é uma lareira ideal para aqueles que buscam algo com aparência mas tradicional, mas com inovação contemporânea, demonstrando que uma lareira rústica é capaz de oferecer o melhor de ambos os mundos.

Quebrando as regras!

homify Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Esta lareira chama a atenção dos moradores e visitantes à primeira vista devido ao seu design único. Sua forma que ao mesmo tempo é horizontal, o que normalmente soa mais habitual, também se destaca por avançar suas margens volumétricas e pelo genial emprego da cor de café. Com irreverência, alcança uma sedutora imagem original e sobretudo cheia de estilo!

Uma lareira que demonstra poder ser rústica e ousada, só precisa encontrar o devido ponto de convergência e a partir dai deixar que a criatividade e o estilo se apoderem completamente do espaço.

Moderna para um ambiente rural

Continuamos nossa lista com esta lareira que uma vez instalada no lugar certo, se mostra tanto prática quanto charmosa em igual proporção, graças a um planejamento estratégico e a uma excelência no estilo aplicados de maneira consciente e pertinente ao tema do design de interiores.

Esta lareira preta rodeada de elementos claros, parece carecer dos típicos tijolos que estão sempre presentes na representação de uma lareira tradicional. Mas é justamente a ousadia que a torna consideravelmente original, o que a faz ganhar ainda outro atrativo extra.

Aconchegante e de linhas suaves

L'insert-ouvert dans une cheminée classique, Finoptim Finoptim Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Agora procedemos com mais esta acolhedora e aconchegante lareira, obra dos esplêndidos profissionais da Finoptim, que se destacam da forte concorrência oferecendo um produto da mais alta qualidade, carregado de estilo e originalidade.

Aqui temos uma lareira ideal para residências de tamanhos medianos, as quais se deseja ambientar de uma maneira agradável e segura com o calor fascinante e tranquilizante do fogo que sempre se mostra de maneira sedutora às lareiras de primeiro nível.

Especial e única

Shooting dans une maison isèroise par Sandrine Rivière, Finoptim Finoptim Salas de estar rústicas Lareiras e acessórios

Encerramos o presente livro de ideias com esta maravilhosa lareira que consegue dar um novo salto em funcionalidade estética dentro do estilo rústico do design de interiores. O resultado é uma lareira muito bonita, bastante confortável de usar e muito distinta em sua imagem, formando assim uma adição ideal para aqueles que sempre estão buscando itens belos e funcionais para seus respectivos lares.

Se desejar continuar vendo lareiras cheias de estilo e com qualidade especial e distinta de tudo o que você já viu, recomendamos que visite mais este artigo:

8 lareiras charmosas para sua casa.

Qual a sua lareira rústica preferida?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista