A casa angular

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

A casa que iremos mostrar hoje para você além de estar situada em uma área residencial possui um design realmente diferente de tudo que já vimos. De fácil acesso, esta propriedade atrai olhares curiosos de quem passa na rua e apesar de sua fachada ser discreta e pintada de preto, os interiores não deixam por menos! 

Iluminada, ampla e muito confortável, esta casa pode ser uma surpresa que faz jus aquele ditado Não julgue o livro pela capa. Esta propriedade foi construída pelo escritório arquiteto japonês HAUS, em uma área próxima a província de Hyōgo. 

Descubra tudo sobre este projeto inovador, bonito e acima de tudo inteligente. Continue lendo! 

Fachada angular

Esta primeira nos revela o quanto este casa é diferente! Aqui o objetivo principal era que os proprietários pudesse obter privacidade e ter discrição! A casa está construída em uma cidade chamada Kobe, na província de Hyōgo e devido a super população da área, muitas pessoas reclamam da falta de privacidade. A partir disso, os arquitetos responsáveis decidiram construir uma fachada que não exibisse muito. 

Área residencial

O design exterior da casa é realmente muito único e original. O telhado em diagonal foi projetado para possuir um acabamento ponte agudo e irregular com janelas em diferentes áreas formando um aspecto curioso e singular. A casa foi construída com dois andares incluindo um porão.  Realmente pouco se pode ver! 

Aberta e com vista para jardim

Esta é a primeira imagem da casa que temos acesso ao interior, e voillà! Realmente é uma grande diferença, devido ao seu design moderno e aberto diferente da impressão que se tem ao olhar da rua. Nos interiores, grandes janelas viradas para o jardim foram instaladas possibilitando muita luz e ar fresco em cada centímetro desta moradia. Aliás, além da luminosidade também nos deparamos com a vista agradável! 

Interior iluminado

cozinha, sala de estar e jantar foram todas intercaladas em um espaço integrado o que possibilita uma imensa quantidade de espaço. As paredes claras formam parte de um acabamento impecável juntamente com o belíssimo piso laminado de cor castanha. O revestimento delicado permite uma atmosfera agradável e elegante. 

Uma visão agradável

Esta é a última imagem do projeto e a partir desta podemos visualizar a escada e a fachada posterior que foi quase completamente revestida com vidro. Esta é a área exterior, onde se encontra o grande jardim de estilo bem minimalista. Ao invés de gramado, este espaço ganhou um visual tradicional japonês com muita madeira. Apenas uma árvores de família foi escolhida para preencher o espaço. 

Apesar deste visual simples, este espaço aberto possibilita uma atmosfera agradável e suave durante os meses de calor. Adoramos cada detalhes esta casa tão inovadora! E você?!

Quer ler mais sobre projetos de casas na Ásia?!

Clique aqui: https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/67845/e…

O que você achou desta fachada?!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!