Uma bela casa no mar mediterrâneo

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Muita gente houve falar nas maravilhas do mar mediterrâneo, águas claras calor e areias quentes junto a beleza inegável da paisagem que circunda os países próximo ao mar. A casa que você está prestes a conhecer exala a verdadeira essência do que significa morar nesta região. A simplicidade se mistura com uma rusticidade elegante muito comum em ambientes no mediterrâneo. 

Construída em Valencia, na Espanha esta belíssima residência é simples porém, muito especial. Projetada para uma pequena família o seu design é simples porém muito convidativo, para nós esta é a perfeita casa de praia! Próxima ao mar o projeto foi assinado pelos talentosos arquitetos do escritório Egue y Seta. Não perca tempo e inspire-se com esta bela casa! 

Paraíso e refúgio

Esta casa de verão possui cerca de 373 m²e está situada em uma das maiores avenidas do município de  Benicassim, na província de castellón. Super espaçosa e com uma área exterior super convidativa e atraente. Em nossa primeira imagem, nos deparamos com a piscina e com a área externa perfeita para churrascos e bate papos. Os detalhes paisagísticos cerca toda a parte externa permitindo uma vista verde a cada olhar. 

Sala de estar

Na sala de estar, encontramos um ambiente super caloroso e confortável. O teto é o que mais chama a atenção devido seu tom azul petróleo.Os pequenos acessórios decorativos trazem cor e deixam o ambiente um pouco mais descontraído. O piso de cerâmica foi substituído por uma camada de concreto exposto queimado e tratado. Nós adoramos a combinação de diferentes elementos! 

Uma cozinha espetácular

Ao entrarmos na cozinha nos deparamos com um espaço moderno e muito organizado! A cozinha tem um clima industrial devido a forte presença de superfícies metálicas, de aço e de alumínio. A mesa de madeira divide espaço com quadro cadeiras de design e com dois pendentes gigantes que enfatizam ainda mais o clima industrial. O visual é super arrojado e moderno, o excesso de inox combinado com a madeira traz muita personalidade para o espaço. Surpreendente e original! 

Refeições com estilo

A sala de jantar é realmente exuberante, especialmente pelo detalhe das paredes de vidro que se pode visualizar ao fundo. O ambiente de natureza original e estilosa e mistura muito bem junto a paisagem exterior. 

Este espaço além de ter uma conexão direta com a cozinha , foi integrado aos demais cômodos, tornando a circulação interna da residência muito mais leve, fácil e prática. 

Espaços integrados

A visão geral do espaço, nos mostra como todos os ambientes sociais se conectam e se entrelaçam em um só!  As paredes entre os diferentes cômodos já não existem e possibilitam um aspecto organizado e diferenciado. 

Esta casa realmente se destaca devido ao seu estilo original que quebra barreiras quando comparado a designs mais tradicionais. Além do pequeno jardim e do piso de concreto. Isto, podemos dizer é um verdadeiro contraste quanto comparado ao cenário pitoresco que vimos no exterior. 

Subindo as escadas

A escada nos leva para conhecer o piso superior onde se encontra os ambientes privados da residência. Com seus degraus feitos de madeira, ao invés de um típico corrimão, os arquitetos preferiram optar por esta grade de ferro até mesmo por uma questão d segurança. O design da escada surpreende e nos deixa curiosos para descobrir o próximo andar! 

Suíte master em puro estilo

Finalmente chegamos ao quarto principal da casa e nossa: realmente, o design não desaponta! Amplo, super iluminado e bem decorado, o que mais se pode querer!?

A cabeceira da cama foi substituída por um painel gigante o que enfatiza ainda mais a área da cama. As paredes vitrô aumentam ainda mais a iluminação do quarto.  resultado é um espaço elegante e simples na medida certa!   

Closet embutido

No mesmo quarto, vemos o segundo ângulo do mesmo ambiente e voilá! Nos deparemos com um closet embutido na parede do fundo. Organizado e discreto esse closet aberto é funcional e prático! Na verdade esta também é uma grande surpresa para este ambiente. Simplesmente, adoramos!

Banheiro principal

O banheiro principal tem um energia e tanto! A atmosfera clean foi criada a partir de diferentes tons de azul e de um acabamento de pastilha. O painel de madeira foi utilizado como pia e também gabinete. O azul piscina enfatiza uma sensação de imensidão além de ser uma cor divertida que sai da rotina. 

Ao cair da noite…

Este projeto de reforma em Valência, demonstra como, de fato, é possível criar espaços amplos e luminosos mesmo em pequenas áreas. 

esta casa realmente possui um design e uma decoração sensacional que se torna versátil e atemporal! Amamos mostrar cada detalhes para vocês! E para encerrar nosso tour vemos a última imagem do nosso projeto. A casa ao cair da noite: charmosa e romântica. O que achou?! 

O que achou desta fantástica casa de praia? Deixe a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!