Lindos e fofos: papéis de parede para bebês

Larissa Monteiro Larissa Monteiro
Loading admin actions …

O papel de parede no quarto do bebê pode ser o toque final que está faltando na decoração do mesmo. Este elemento, apesar de parecer só um detalhe, tem grande influência no resultado final do ambiente. Ele pode ser responsável diferentes climas e estéticas de acordo com suas cores e estilos.

O papel de parede para bebês tem a capacidade de mudar toda a aparência da decoração de um quarto. Por este motivo, é muito importante ter cautela, bom senso e bom gosto na hora de eleger o artigo que decorará o quarto do seu pequeno

Para não se deparar com surpresas quando for instalar o artigo no quarto, teste antes o papel de parede com as cores que irão aparecer mais na decoração do ambiente. 

Aqui, você vai ficar por dentro de algumas dicas e ideias de papel de parede para bebês.

Minimalista

O papel de parede que foi adicionado na decoração deste quarto de bebê é um artigo com poucos detalhes e cores. No entanto, sua aparência tem uma importância significante no resultado final da composição deste ambiente. O mobiliário em branco, o piso em cinza e os brinquedos em vermelho criam um clima moderno e cheio de estilo neste dormitório de bebê.

Pop

Para este quarto de bebê menina, onde a composição conta com diversos elementos em rosa, roxo e coral, o papel de parede escolhido seguiu as cores que predominam o ambiente. A parede onde o berço se apoia conta com um papel de parede roxo e rosa que estampa duas zebras. A estética do papel de parede é Pop e traz um clima divertido para o dormitório.

Delicado

Quarto de crianças  por Picci
Picci

Cameretta Sissi

Picci

Em um quarto de bebê onde a paleta cromática envolve tons neutros e discretos, a decoração pede detalhes extras para quebrar a seriedade do ambiente. É aí que o papel de parede para bebê com ilustrações de borboletas entra! As borboletas, que seguem em um voo livre e cheio de movimento, trazem leveza e tranquilidade para este dormitório.

Espacial

Quarto de crianças  por Cuckooland
Cuckooland

Rocket Kids Bean Bag by Woouf

Cuckooland

Bebês e crianças são super curiosos com os mistérios do mundo e da natureza. Uma idéia interessante para adicionar no quarto deles é o uso do papel de parede com esses temas. No caso, temos um papel de parede com detalhes do universo. A peça traz um clima divertido para a decoração do ambiente. Este artigo também proporciona uma estética calma e tranquila.

Floresta

O papel de parede de floresta oferece um resgate a natureza. O uso do verde e dos tons orgânicos na parede proporciona uma sensação de paz e tranquilidade. Além disso, este papel de parede funciona como uma espécie de cenário, possibilitando fazer parte das brincadeiras dos pequenos quando eles forem um pouco maiores.

Faixa

Quarto de crianças  por ukkepuk meubels
ukkepuk meubels

ledikant LEUK

ukkepuk meubels

Neste quarto de bebê menina, temos uma decoração que se constitui por elementos artesanais e com uma aparência de handmade. Esta estética traz um toque charmoso e delicado no dormitório. A escolha do papel de parede para bebê foi em um elemento que funciona como uma faixa. Ele pode ser instalado no centro da parede, decorando o ambiente de forma delicada e sutil.

Árvore

O papel de parede para bebê que oferece uma ilustração de árvore traz cor e detalhes para este quarto de cores sóbrias e discretas. Os detalhes em verde vivo e fluorescente saltam aos olhos se colocados na frente da parede em azul acinzentado. O mobiliário em branco neutraliza e equilibra as informações vindas do papel de parede.

Contraste

Quarto Tom e Lis: Quarto de crianças  por Ameise Design
Ameise Design

Quarto Tom e Lis

Ameise Design

Neste quarto de bebê neutro e discreto, encontramos um contraste entre o papel de parede moderno e o berço que foi desenhado em um estilo anos 50. A mistura cria um clima interessante e fora do comum. O papel de parede marcado pelo tom sobre tom de cinza foi confeccionado com linhas retas e precisas que trazem 

Romântico

Neste quarto de bebê menina projetado pelo escritório Prado Zogbi Tobar, temos um clima super feminino e delicado. As bonecas de pano em rosa auxiliam na decoração trazendo beleza e descontração. O papel de parede escolhido para esta decoração é um elemento romântico que oferece um padrão de rosas e flores sutis em dois tons de coral e rosa. As caixas revestidas com a mesma estampa completam o décor. O resultado é um ambiente delicado e com personalidade.

Para todos

Quarto de Bebê: Quarto de crianças  por LM Arquitetura
LM Arquitetura

Quarto de Bebê

LM Arquitetura

Neste quarto de bebê, a aposta do papel de parede foi em um artigo para todos os gostos. Em amarelo e com um padrão discreto, ele pode ser adotado tanto em quartos de meninas quanto em quartos de meninos. A peça traz um toque de energia e alegria para o ambiente com seu tom de amarelo suave e divertido. Para se inspirar por mais papéis de parede, confira Papel de parede para quartos de bebês.

Você está começando o décor do quarto do seu pequeno? Usaria estes papéis de parade para bebês na decoração?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!