Cadeiras de acrílico: ideias para ambientes modernos

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify
Apartamento Vila Mascote 01, Ju Miranda Arquitetura Ju Miranda Arquitetura Cozinhas modernas
Loading admin actions …

As cadeiras de acrílico são mais como peças de decoração do que como um móvel que você compra para durar anos, buscando conforto. Mesmo assim, elas estão fazendo um enorme sucesso nos mais variados estilos de projetos de decoração.

Vamos dar uma olhada, agora, em ambientes criados com cadeiras acrílicas pelos arquitetos e designers cadastrados aqui na homify. Assim fica mais fácil você imaginar como ficariam essas cadeiras na sua sala, cozinha, escritório ou em outro cômodo do lar.

Veja também: 10 Ideias de Escritórios Modernos Para Montar o Seu

Cadeiras de acrílico na cozinha integrada

A ideia das cadeiras de acrílico é que elas complementem o ambiente com outros pontos de destaque. Como elas ficam mais camufladas, o que sobressai são outras cores mais intensas, como nesse caso a madeira e as bancadas em preto.

Cadeiras de acrílico têm tudo a ver com o industrial

Se você está pensando em fazer um estilo industrial na decoração, com certeza pode apostar nas cadeiras de acrílico como parte da sua composição. Combina muito essa mistura de elementos e materiais.

Cadeiras de acrílico na cozinha pequena

Para ambientes pequenos, as cadeiras de acrílico assumem outra função importante que é “descarregar” o visual. Já que tem pouco espaço, é melhor que as cadeiras não fiquem disputando com outros elementos, nesse caso, o papel de parede que chama mais a atenção.

Cadeira de acrílico com pés coloridos

Loft 448 homify Salas de jantar modernas

Não precisa ser cadeira totalmente de acrílico, você pode dar um ponto de cor a ela, e nesse projeto ficou perfeito porque esse azul-turquesa da cadeira combina perfeitamente com as outras cadeiras em madeira natural e preto. Tudo bem moderno.  

Cadeiras acrílicas ao redor da mesa vermelha

Mais um exemplo ótimo de como as cadeiras transparentes ajudam a valorizar outros pontos de cor no ambiente, como nesse caso a mesa vermelha e, lá ao fundo, o revestimento de azulejos coloridos na parede. 

Cadeiras invisíveis no ambiente escuro

Se você adora ambientes com decoração moderna e cores escuras, vai gostar desse projeto moderno que mescla materiais como o acrílico e o veludo, o vidro e o cimento queimado. Cheio de estilo!

Cadeiras acrílicas no ambiente claro

O contrário também funciona muito bem, e isso significa que as cadeiras de acrílico são um bom investimento até para quem gosta de ficar mudando a decoração com frequência. Sempre haverá espaço para elas.

Cinza, branco e transparente

O mesmo ambiente da imagem anterior, agora em outra perspectiva, para vermos que essa sala de jantar é muito equilibrada na escolha dos elementos e das cores, perfeita para quem gosta de sobriedade, mas com a leveza que traz bem-estar.

Cadeira acrílica com pés de madeira

A madeira sempre vai funcionar e combina com tudo, assim como o acrílico. Então, por que não usá-los juntos, na mesma peça? 

Cadeira acrílica amarela

Nesse escritório conceitual, a cadeira amarela é um ponto de luz no ambiente e totalmente conectada com essa mesa moderna. 

Em qual cômodo da sua casa você gostaria de ter cadeiras de acrílico?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista