Como atrair energia positiva com os objetos certos na sua casa

Pri Fortinho – homify Pri Fortinho – homify
Jardim de Ervas, Baccari Interiores Studio Design Baccari Interiores Studio Design Jardins ecléticos
Loading admin actions …

Se você é uma pessoa conectada ao universo astral, aos elementos naturais e acredita no poder das energias positiva e negativa em sua vida, com certeza se preocuparia em proporcionar ao seu lar a energia positiva com os objetos certos.

Bem, como é uma questão de crença, você pode escolher utilizar alguns ou todos esses objetos, de acordo com as vibrações que sentir no uso deles em sua casa, seja na cozinha, na sala, nos quartos, banheiros ou área externa.

Alguns dos objetos que listamos aqui são inspiração para você usar coisas semelhantes, não obrigatoriamente o que vamos apresentar. Assim, também fica mais fácil encontrar o que você deseja na hora de comprar.

Precisa de ajuda para decorar? Encontre um designer de interiores ou decorador pertinho de você, aqui pela homify!

Bambu plantado ou em objetos decorativos

Expor o bambu em qualquer cômodo ou jardim oferece foco, tranquilidade e boa sorte. Você pode plantar o bambu da sorte (planta dracena) ou pode escolher objetos decorativos feitos a partir do bambu.

Variados tipos de plantas

Por acaso, nesta imagem temos a planta lança-de-são-jorge logo na entrada, que é símbolo de afastar as más energias do lar. Mas, todas as plantas são uma fonte de renovação do oxigênio e, algumas, até ajudam a purificar o ar da sua casa. São lindas, trazem vivacidade e contribuem muito na decoração.

Fonte de água

Posicione uma pequena fonte de água no exterior durante o verão, e no interior durante o inverno. A água atrai boa sorte e positividade, simbolizando a saída das más energias pela água de corre constantemente.

Penas de pavão

A pena de pavão protege a energia positiva, proporciona harmonia, riqueza e felicidade. E vamos combinar que essas penas são lindas! Claro, que não sejam do animal de verdade, mas sim, na forma de estampas ou de penas sintéticas.

Espelho de frente para a porta

Ao receber seus convidados com um espelho voltado para a porta de entrada, você consegue fazer qualquer energia negativa refletir para fora, atraindo apenas a energia positiva para dentro de casa. Afinal, nunca sabemos quando alguém chega trazendo uma energia pesada, mesmo que sem querer.

Buda

Nem todo mundo vai ver um significado poderoso em Buda, mas, se você gosta dessa imagem, se sente confortável com ela, vale a pena escolher um objeto da representação de Buda para o seu lar. Dizem que esfregar sua barriga resulta em riqueza, boa sorte e prosperidade. Pôsteres com gravuras também são uma ótima maneira de obter vibrações. 

Relógio de parede

Pendurar um relógio na parede leste, oeste ou norte da residência dá boas-vindas a vibrações positivas. Já sabia dessa?

Móveis e tapetes arredondados

Tudo o que é arredondado ou que tem uma forma orgânica traz a sensação de fluidez, pois evita criar barreiras que impedem as boas energias de fluírem. Além disso, visualmente, um ambiente fica mais leve e agradável quando os objetos parecem mais integrados por seus cantos arredondados ou pela ausência de cantos.

Cores claras

Há pessoas que se sentem muito confortáveis em ambientes com cores escuras ou vibrantes. Mas, de modo geral, quando precisamos relaxar a mente para refletir, as cores claras tendem a facilitar o processo de atrair energias positivas.

Energia positiva com os objetos certos no hall de entrada

Assim como funciona a dica do espelho virado para a porta, montar um hall de entrada com cabideiros e uma sapateira permite que as pessoas deixem na porta as vibrações pesadas que ficam em seus casacos, sapatos e outros objetos que usam para se proteger fora de casa.  

E então, quais desses objetos você usaria no seu lar para ter mais energia positiva?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!