12 Armários com Porta de Vidro Para Deixar a Cozinha Mais Charmosa

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Aptº Higienópolis, Boutique Arquitetura Boutique Arquitetura Cozinhas modernas
Loading admin actions …

Armários são itens obrigatórios nas cozinhas. Eles organizam os utensílios, valorizam a decoração e fazem toda a diferença no dia a dia do lar. E os armários aéreos têm ainda a função adicional de garantir mais espaços livres.

Entre os armários aéreos, os mais tradicionais, sem dúvidas, são os armários com porta de vidro. Presentes nas cozinhas desde sempre, eles protegem os utensílios da poeira, mas facilitam o acesso e a organização, já que mantêm todos os objetos visíveis.

Sabendo dessa importância e busca constante, hoje selecionamos alguns bons projetos de cozinhas com armários com porta de vidro. São modelos diferentes, em cozinhas de estilos variados, mas que têm em comum o ótimo trabalho de nossos designers de cozinhas -- os melhores do país.

Vale a pena conferir mais essa coletânea de grandes ideias e inspirar-se para decorar o seu lar!

1. Armário preto em cozinha sob medida

Começamos nossa lista com esse lindo armário preto em uma cozinha desenhada sob medida. Podemos notar o quanto as louças e os LEDs internos ajudam a valorizar o móvel, assim como a fita LED no vão inferior.

2. Armários com vidro fosco

Para quem prefere manter os utensílios sobre uma certa privacidade, esse armário com vidro fosco é uma opção bem interessante. Moderno e sem detalhes, o móvel encaixa-se perfeitamente no estilo da cozinha.

3. Armários com vidro canelado

O vidro canelado tem pequenas curvas em sua superfície, refletindo a iluminação e criando um efeito interessante para o aspecto do armário. São bem tradicionais na decoração da cozinha.

4. Armário com vidro inteiriço

Nesse projeto, o armário tem as duas totalmente feitas em vidro. Com a superfície fosca, o móvel impede que seu interior seja visualizado, sem deixar de transmitir leveza.

5. Armários aéreos com vidro fosco

Em mais um bom projeto com armários em vidro fosco, temos os móveis perfeitamente instalados na parte superior da pia, mas sem tomar muito espaço.

6. Armários de vidro em cozinha pequena

Tamanho não é documento e essa cozinha é uma boa prova disso. Aqui, o espaço foi perfeitamente medido para que a organização ficasse perfeitamente funcional. O armário, além de bonito, reflete a iluminação no ambiente.

7. Decoração delicada com as molduras

Até mesmo os mínimos detalhes fazem a diferença na decoração. Nesse caso, repare como as molduras pretas com o interior branco do móvel proporciona um visual lindo para a cozinha.

8. Armário para terraço gourmet

Mesmo com o pouco espaço disponível, foi possível aproveitar o terraço para criar um cantinho gourmet. Os armários todos pretos têm o interior branco e fazem toda a diferença na decoração.

9. Armário espaçoso como cristaleira

Lembrando o design requintado de uma cristaleira, esse armário ocupa bem o espaço entre piso e teto, ajudando na organização da cozinha e exibindo todas as louças que decoram o ambiente.

10. Armário pequeno aéreo

A opção do armário em menor tamanho para ocupar o espaço aéreo da cozinha foi boa. Com o espaço já bem ocupado pelos armários planejados no espaço inferior.

11. Um toque azul na cozinha

Nesse projeto, a predominância do branco para a parede e armários ganha um toque bem interessante com as molduras azuis no espaço central do armário com vidros.

12. Para quem ama ideias rústicas

Por fim, um armário que não necessariamente é aéreo, mas compõe um modelo bastante tradicional que casou muito bem com essa cozinha em estilo rústico. A sensação é de estarmos em um espaço aconchegante no interior.

Gostou da lista? Não pare por aqui. Temos muito mais ideias para a sua cozinha. Veja agora estas 10 inspirações de cozinhas planejadas e inspire-se muito mais!

De qual armário você mais gostou?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!