12 Paredes de Cimento Queimado que Ficaram Incríveis na Decoração

Apartamento Compacto para aluguel em tons neutros sem perder a personalidade, Studio Elã Studio Elã Quartos pequenos Concreto
Loading admin actions …

Ter uma parede de cimento queimado em casa é uma opção que está em alta em projetos de arquitetura e decoração. Solução econômica e rápida de ser feita, o efeito de cimento queimado pode ser feito por meio de técnicas com o próprio cimento ou por meio de tintas específicas que imitam com perfeição esse tipo de acabamento.

Além dessa facilidade na execução, o cimento queimado também pode combinar com qualquer estilo decorativo, como você verá nos projetos de nossos arquitetos de interiores. Em cada imagem, você verá combinação de cores, elementos, iluminação e móveis que ficam excelentes em ambientes com cimento queimado.

Vamos conferir juntos? Siga conosco e inspire-se!

1. Parede de cimento queimado no quarto

Começamos nossa lista apresentando esse quarto com parede de cimento queimado que tem a faixa em madeira em uma combinação sofisticada e moderna.

2. Compondo cores

Já aqui, a composição com elementos geométricos combinando cores ficou absolutamente incrível para dar um visual mais dinâmico ao quarto.

3. Meia parede de cimento queimado

Nesse quarto, a meia parede superior com cimento queimado ficou belíssima. Os quadros em preto e branco e complementos com elementos em madeira e objetos pretos valorizaram ainda mais o espaço.

4. Lavabo de cimento queimado

O efeito de cimento queimado na parede é ótimo em qualquer ambiente. É o que podemos notar, por exemplo, nesse lavabo moderno com quadros coloridos e louças pretas.

5. Cimento queimado no lavabo moderno

Dessa vez combinando o cimento queimado com as cores claras do mármore, temos esse lavabo pequeno, mas absolutamente charmoso.

6. Escritório decorado com cimento queimado

Essa sala integrada com escritório combina muito bem a vibração do tom azul na parede com a cor neutra do cimento queimado na parede lateral.

7. Cozinha pequena com cimento queimado

Mais uma vez notamos a ótima combinação do revestimento preto com a parede de cimento queimado. Um espaço com resultado muito interessante.


8. Sala de estar com sofá colorido

Esse sofá verde vibrante ficou ainda mais destacado no ambiente com as paredes de cimento queimado.

9. Sala de estar com forte personalidade

Essa sala de estar tem um acabamento mais rústico com as paredes de cimento queimado que imitam a superfície do concreto. O quadro preto e branco, o mobiliário em madeira e a parede azul vibrante trazem um ótimo equilíbrio visual.

10. Cozinha sob medida

Essa cozinha muito bem desenhada com armários e balcão sob medida ficou ainda mais moderna com a parede lateral de cimento queimado. Com ela, os elementos decorativos ganham ainda mais destaque visual.

11. Integração moderna de ambientes

Com cores neutras na parede inferior, quadros coloridos e mobiliário que chama a atenção, essa integração de ambientes tem na faixa superior da parede o cimento queimado com divisão em fita LED para marcar a transição de cores.

12. Sala minimalista com cimento queimado

A decoração com cimento ficou absolutamente incrível com a parede toda em cimento queimado e espelho que duplica a decoração na sala. O mobiliário com linhas alongadas traz um visual minimalista com ares futuristas em um projeto singular.

E então, gostou das ideias com decoração usando cimento queimado? Não pare por aqui porque ainda temos muito mais! Confira agora estes lindos ambientes com design minimalista e apaixone-se ainda mais!

De qual projeto você mais gostou?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista