10 Projetos Lindos com Espelho Adnet na Decoração

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Projeto AE | Barra da Tijuca , CORES - Arquitetura e Interiores CORES - Arquitetura e Interiores Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Se você já viu um espelho Adnet na decoração, sabe o quanto essa peça combina muito bem versatilidade e elegância para ficar ótima em qualquer ambiente.

Considerado o novo queridinho dos amantes de ideias para interiores, o espelho Adnet ganha cada vez mais espaço com os mais diferentes tamanhos de circunferência, o que faz dele uma peça sempre bem interessante para espaços que vão desde o hall de entrada até o banheiro.

Nossos designers de interiores têm utilizado os espelhos Adnet na decoração para os mais diversos ambientes. E aproveitando tantas boas ideias, resolvemos trazer um pouco dessas boas inspirações.

A seguir você vai navegar conosco em dicas bem interessantes sobre como usar o espelho Adnet nos ambientes. Temos a certeza de que você vai adorar a lista.

Siga conosco e inspire-se!

1. O que é espelho Adnet

O espelho Adnet tem características bem específicas. Além de redondo, ele conta com uma alça, geralmente em couro, que serve para pendurá-lo e regular sua altura. O modelo foi criado na década de 1940 por Jacques Adnet, um arquiteto de interiores que adorava ideias inovadoras para a decoração.

Nesse hall de entrada, o espelho Adnet protagoniza sofisticação junto ao abajur.


2. Espelho adnet na copa

Agora que você soube a história do espelho Adnet, é hora de ver como ele fica na decoração.

Nesse espaço, a parede colorida ficou ótima para compor o espelho Adnet. A iluminação bem direcionada evidencia ainda mais a decoração.


3. Espelho Adnet na sala de estar

4. Espelho Adnet na decoração em estilo industrial

5. Espelho Adnet no quarto

6. Espelho Adnet no banheiro

7. Projeto de interiores com espelho Adnet

8. Decoração com espelho Adnet no lavabo

Lavabo Revisite Revisite Espaços comerciais Azulejo lavabo,lavabo pequeno,lavabo branco,lavado chique,espelho redondo,Espaços comerciais

9. Decoração do banheiro moderno

10. Espelho Adnet na decoração integrada

Por fim, nos despedimos com essa boa ideia do espelho Adnet preenchendo espaços na parede da sala de jantar. Repare como a alça e a moldura combinando com o piso e o mobiliário foram ótimas escolhas para equilibrar a decoração. Mais uma ideia inspiradora!

Os espelhos Adnet realmente são opções ótimas de bom custo-benefício para quem deseja incrementar a decoração. Mas temos muito mais ideias para o seu lar! Veja agora paredes decorados usando boiserie e encante-se ainda mais!


De qual projeto você mais gostou?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista