11 Lindas Geladeiras Coloridas para Alegrar a Sua Cozinha

Patricia Smaniotto – homify Patricia Smaniotto – homify
Casa da Floresta, Ferraro Habitat Ferraro Habitat Cozinhas campestres
Loading admin actions …

Geladeiras coloridas – você já pensou em ter uma delas? Se você busca personalidade e diversão, as geladeira coloridas são perfeitas para a sua cozinha. Algumas cores, como o amarelo e o laranja, iluminam o ambiente. Outras geladeiras, com diversos tons de vermelho, azul e até roxo, podem trazer modernidade, ousadia ou leveza para a sua cozinha.

E ainda existem outras possibilidades como as geladeiras decoradas e, para decoração mesmo, as geladeiras retrô. Neste artigo, você vai conhecer 11 lindas geladeiras coloridas que vão alegrar a sua cozinha, em projetos de arquitetos e designers de interiores da homify. Confira!

1. Geladeira roxa

Olha só que linda esta geladeira roxa! É o toque moderno e divertido de uma cozinha rústica, que apresenta elementos como do estilo, como os suportes à vista para panelas e frigideiras, logo acima da bancada do cooktop, em cimento. Mas há também outros detalhes contemporâneos, como o relógio de parede (montado na parede), as luminárias pendentes em aço e a bancada curva de madeira, um charme!

2. Geladeira amarelo gema

_IN Panamby, ARQ_IN ARQ_IN Cozinhas modernas Mobiliário,Armários,Bancada,Madeira,Cadeira,Mesa,laranja,Design de interiores,Cozinha,Porta

Entre as geladeiras coloridas, a amarela cor de gema parece ser a que mais faz sucesso, talvez porque é uma cor que ilumina a cozinha e a torna efetivamente alegre. Mas é bom não abusar em detalhes coloridos quando já há uma geladeira dessa cor no ambiente. Pode ficar cansativo.

3. Geladeira vermelha

Outra cor de geladeira que é muito apreciada é o vermelho, nos seus mais variados tons. Mas a campeã é justamente a tonalidade da geladeira da imagem. Repare o quanto ela, combinada com os azulejos coloridos, cria um ambiente bem descontraído e jovial.

4. Geladeira laranja

A geladeira laranja não é tão comum, mas com certeza essa cor vitaliza o espaço de maneira moderna e elegante. Mas lembre-se de não exagerar nas combinações de cores. A geladeira laranja da imagem ficou super moderna em combinação com a cor branca dos armários da cozinha.

5. Geladeira vermelho sangue

homify Varandas, alpendres e terraços modernos

Este tom de vermelho é muito elegante, mas também audacioso, já que pode ficar pesado em cozinhas menores. Os ambientes mais amplos com predomínio de cores neutras, como o branco, diluem o impacto dessa tonalidade de vermelho.

6. Geladeira azul celeste (ou turquesa)

Há quem prefira apostar em cores menos vivas, mas igualmente vibrantes, como esse azul celeste (ou turquesa), para a geladeira da sua cozinha. O exemplo da imagem comprova que o ambiente moderno, em tons neutros com cinza, ganha leveza e encanto com a geladeira nesse tom de azul.

7. Geladeira vermelho cereja

Esta pequena cozinha acertou na adoção do branco no mobiliário e revestimentos, pois dessa forma ela parece maior e também agradável. Mas nada impede de aposta em um detalhe em cor para dar mais personalidade ao ambiente. Neste caso, é esta linda geladeira com ar retrô na cor vermelho cereja, uma tonalidade bem diferente.

8. Mini geladeira azul bebê

Esta mini geladeira azul bebê confere um toque leve e divertido na área de lazer, mas também pode causar a mesma sensação em cozinhas pequenas, onde não há espaço para geladeiras maiores.

9. Geladeira amarela decorada com pinguim

homify Cozinhas modernas

Agora chegamos a um outro patamar de geladeira coloridas – aquelas decoradas de forma personalizada. É o caso desta geladeira amarela com adesivos de pinguins, uma ideia divertida que resgata e faz uma releitura do conhecidíssimo clichê do pinguim de geladeira dos anos 1950. Não ficou uma graça?

10. Geladeira colorida DIY

Nesta imagem, a geladeira colorida está mais para uma geladeira que virou colagem. A geladeira branca foi literalmente coberta por mil e um adesivos de todos os tipos, cores e motivos, criando uma personalidade única para a cozinha. Que tal apostar em uma geladeira colorida DIY?

11. Geladeira retrô

Geladeira Hotel em Natal OldLook Corredores, halls e escadas clássicos Metal geladeira vintage,ambiente retro,decoracao retro,decoracao vintage,Coca cola

Outra sugestão, se o que você quer mesmo é mais decoração do que funcionalidade. As geladeiras retrô tipo vending machine são peças de colecionador e ficam completamente originais em uma cozinha ou área de lazer grande e moderna. A da foto é a mais clássica, a Vendo 81 Coca-Cola, mas existem várias outras em diversas cores e com logos antigas de marcas como Pepsi, Crush, Seven-Up, Budweiser e até Harley-Davidson. Mas lembre-se de que elas não são realmente geladeiras, só se parecem com elas!

Gostou dessas geladeira coloridas?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista