Salas de estar modernas por AD+ arquitectura

Linda e aconchegante, casinha tem interiores na medida certa

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Hoje, neste livro de ideias, viajaremos até Callobre, uma cidade da Corunha, Espanha. Embarcaremos neste delicioso passeio para conhecer um projeto muito bem acabado, com uma belíssima fachada e uma varanda deliciosamente inspiradora. Apesar de possuir poucos móveis e uma decoração simples, reserva um destaque especial para seus revestimentos e materiais de excelente qualidade.

Esperamos que você aproveite, servindo-se destas dezenas de boas ideias para aproveitar em sua própria residência, principalmente de você pretende projetar ou aplicar uma nova reforma. Os responsáveis pela realização do projeto foram os excelentes profissionais da espanhóis da AD+ Arquitectura

Fachada e entrada da casa

Esta é a fachada e o jardim com garagem. Embora possua formas tradicionais, essa casa certamente aponta para tendências atualizadas e intrigantes. O  jardim rodeia toda a casa, deixando espaço suficiente para mais carros estacionarem à porta. 

Varanda aconchegante

Esta varanda é realmente maravilhosa! Como dissemos no início deste livro de ideias, ainda não havia muito mobiliário ou decoração, mas já observamos um infinito de possibilidades para incrementar este espaço. Nesta área de sombra seria possível encaixar perfeitamente uma grande mesa, para aproveitar refeições em família enquanto as crianças brincam tranquilamente no jardim. Os pequenos prazeres da vida!

Escadas simples

Ao entrarmos na casa, observamos suas escadas bastante simples. O acesso ao segundo andar é feito através de alguns patamares não prejudicam as visuais para a pequena área do hall. O poder do branco nos revestimentos principais oferece uma sensação de amplitude e é por isso que vemos poucos elementos decorativos cobrindo as paredes aqui. 

Cozinha em branco e madeira

A cozinha é um espaço bastante amplo e com um mobiliário de estilo tradicional. Abre-se para o restante da casa e a madeira torna-se o principal protagonista, dada a sua enorme presença no mobiliário. Apesar disso, o branco também ainda está presente, dando certa contunuidade aos ambientes. E a cozinha fica bastante harmônica com esta composição.

Jantar e estar o fundo

Como a cozinha recebeu bastante madeira e é um pouco mais escura, deixou-se toda a luz para as áreas de estar e jantar. Nós amamos as portas de correr emolduradas em preto no lugar de paredes tradicionais. A sala de jantar é bastante simples e, portanto, sincera e delicada, bem como a sala de estar para a qual foi escolhido um sofá em preto e onde não há praticamente nenhuma decoração nas paredes. Qualidades minimalistas que não devemos deixar de notar!

Um belíssimo banheiro em branco

O branco é a tonalidade mais sutil quando se busca por ambientes frescos e que transmitam higiene e tranquilidade. E é por isso que é considerado a melhor cor para áreas como cozinhas e banheiros. Este que vemos na foto é um exemplo perfeito, com todas as louças nesta cor, além de revestimentos e materiais. Tudo com absolutamente impecável. O box recebeu uma proteção em vidro que, por sua transparência, facilita a entrada de luz natural da janela e ainda aumenta a sensação de espaço.

Que tal conhecer mais um projeto intrigante? Acesse:

Casa de madeira pequena e bem aproveitada

O que você achou desta residência? Adoraríamos saber sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!