SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa moderna tem decoração com madeira e pedra

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Casas modernas sempre merecem um longo tempo para serem apreciadas. Os volumes que se sobressaem entre os blocos de diferentes tamanhos e acompanhados geralmente por materiais nobres e naturais, oferecem um charme singular e facilmente se destacam em meio ao horizonte cinza das grandes cidades.  

O projeto que iremos visitar hoje, sem dúvidas, merece todo o tempo possível para que seus detalhes sejam apreciados. Com uma fachada de beleza singular e interior organizado de maneira criativa, esta incrível casa desenhada pelo escritório argentino Estudio Fernández Mego, revela maneiras únicas e preciosas de aproveitar o uso de espaços pensados de maneira única. 

Seja pela belíssima composição com elementos modernos e elegantes ou por suas amplas linhas interiores, esta casa é, sem dúvidas, uma das mais incríveis que já visitamos aqui, no homify. E para que você possa observar cada pequeno detalhe deste incrível projeto, sugerimos que aceite o nosso convite e embarque em mais uma visita especial, onde a forma de pensar de nossos talentosos profissionais é conferida de maneira completa. Por isso, sigamos adiante e comecemos agora mesmo a nos inspirar. Ao final, teremos a certeza de que este convite valeu a pena. Aproveite!

Composição volumétrica

A sobreposição dos volumes, onde os blocos oferecem um desenho dinâmico é incrível. As amplas linhas em concreto trazem nas colunas o talento profissional no desenho final da composição. 

À esquerda, notamos a sala de estar com um incrível pé-direito duplo, oferecendo uma ampla composição de elementos modernos que decoram o ambiente, do piso ao teto. Notamos também a presença da madeira em todos os blocos, contrastando com as paredes brancas e somando uma combinação excelente com o concreto e o vidro. 

No piso inferior, uma pequena parede revestida em pedras traz acolhimento e beleza à entrada principal, enquanto no alto, à direita, um volume se sobressair em meio a linha centralizada, marcada pela presença da madeira. No bloco superior, além do cômodo privado, uma ampla área oferece arejamento e descanso com o olhar para o horizonte a frente. 

Por fim, a iluminação em todos detalhes – do chão ao teto -, conferem um visual perfeitamente moderno ao espaço.

Ambientes integrados

Como dissemos anteriormente, a amplitude da sala de estar proporciona uma sensação incrível de espaço. No espaço da sala de estar, a parede revestida com pedras em técnica canjiquinha, traz acolhimento e beleza para o espaço perfeitamente confortável com a presença de um macio sofá na cor branca. 

À esquerda, a integração do espaço traz o moderno conjunto de mesa e cadeiras com um design incrivelmente moderno. A escolha por cadeiras na cor vermelha, intercalando os modelos em cor branca, proporciona uma excelente vibração ao ambiente. O piso laminado super brilhante reforça ainda mais a beleza do ambiente.

No alto, a escada leva ao espaço de home office e aos quartos, onde as paredes de vidro oferecem uma sensação de amplitude ainda maior aos corredores. A iluminação com diferentes tamanhos de luminárias complementa a incrível composição dos ambientes.

A variedade de materiais

Neste detalhe podemos notar a excelente variedade de materiais que compõem o espaço. Na parede, o vidro transparente oferece a ampla presença da iluminação natural no interior do ambiente. A coluna de concreto com desenhos circulares traz o toque de criatividade ao ambiente, enquanto ao fundo, a coluna de pedras complementa a composição térrea do espaço. 

Em meio às tonalidades neutras, a cor branca do confortável sofá traz um toque de elegância a mais no espaço, enquanto no piso superior, o corredor com grades de metal ganha destaque. 

Ponte de vidro para o home office

No piso superior notamos o incrível corredor feito com placas de vidro, levando ao espaço do home office. A excelente ideia traz uma composição incrível para ambos os pisos, oferecendo uma integração completa e dialogando perfeitamente com todos os espaços, inclusive o hall de entrada. O resultado não poderia ser mais moderno em meio a ideias tão fabulosas para este projeto.

Área de lazer

Seguindo para o lado oposto da casa, notamos a mesma beleza e traços modernos presentes nos demais espaços. A piscina em formato de L ocupa todo a área de lazer, tendo em um gramado centralizado o ponto de descanso natural perfeito.

Próximo à entrada, um conjunto de mesa e cadeiras em madeira maciça marca o espaço de descanso e refeições rápidas preparadas na cozinha gourmet projetada no lado esquerdo do espaço. Já, no canto direito térreo, um amplo conjunto de estofados na cor preta é o ponto perfeito para conversas descontraídas em meio ao delicioso clima da área de lazer. 

Nos blocos superiores, os traços modernos compostos com amplas janelas de vidro oferecem visão ampla de todas as belezas que compõem este incrível projeto. 

O que você achou dos detalhes deste projeto? Gostou do home office?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!