SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

A casa projetada para quem ama a lua

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

A lua desperta paixões. Seja decorando o cenário de um romance ou pelos mistérios que desperta. O reflexo da lua no mar, traz encanto. A luz da lua no campo, traz histórias. E muito pode ser contado tendo este satélite especial como protagonista. Logo, desejar ter sua imagem em casa, é muito natural, assim como é pensar em uma casa planejada para que a presença lunar seja apreciada em cada detalhe.

A grande vantagem dos projetos é antever o que a entrega de uma casa nos espera. Planejar a decoração, acertar os detalhes, definir pontos importantes. Tudo pode ser facilmente modificado na tela do computador, economizando tempo e dinheiro para definir o lar ideal. A soma de talento arquitetônico com as habilidades de projetar em desenho gráfico uma casa, trazendo ainda o apreço pela lua, pode ser vista neste incrível projeto desenhado pelo escritório Archilab Arquitetura

Com detalhes delicados e espaços bem pensados, o projeto vem para despertar ótimas inspirações, tendo, nos detalhes, a beleza da lua como ponto de partida para seu acabamento brilhante. Pronto para ver esta boa ideia? Então, siga conosco e inspire-se!

Pátio interior

O pátio interior deste belo projeto guarda espaços bem distribuídos e perfeitamente iluminados para que todas as horas, especialmente a noite, sejam muito bem aproveitadas. As paredes de pedra marcam uma elegância impecável em conjunto com o amplo telhado de duas águas. 

No centro, a ampla fachada em formato triangular brinca com a dupla volumetria dos blocos que se sobrepõem. As paredes de vidro aproveitam perfeitamente a iluminação natural, sendo o palco perfeito para a utilização de uma boa luneta que aprecia o céu noturno. A distribuição de lâmpadas no teto interior, feita de forma alinhada, ressalta a modernidade da composição e a elegância de suas linhas brancas.

No pátio, o amplo espaço com uma pequena piscina aquecida e centralizada tem, em uma das extremidades, a pequena lareira elétrica que embeleza ainda mais o charme da noite.

Sala de estar

No interior projetado, nos deparamos com uma ampla utilização de revestimentos nas paredes e piso, imitando a textura da madeira. A sensação é de um ambiente natural. Os móveis na cor preta reforçam a elegância do espaço, tendo nos destaques decorativos, quadros em preto e branco. 

No teto, a sanca fechada com aberturas laterais foi decorada com lâmpadas LED, oferecendo um belíssimo efeito para a iluminação do local.

Sala de jantar integrada

Aproveitando o espaço integrado, o conjunto de mesa e cadeiras foi projetado no corredor, oferecendo fluidez no espaço para as refeições. A integração com a sala de estar permite o contato próximo com os dois ambientes, maximizando o espaço de ambos os espaços. Centralizada e com desenhos modernos, uma luminária com estrutura metálica destaca-se na decoração, reforçando o estilo moderno da sala de jantar.

Amor pela lua

O amor pela lua, como dissemos está nos detalhes decorativos do espaço. Se na primeira imagem notamos este apreço com a posição de uma pequena luneta direcionada ao céu, no interior da casa, a referência está na presença de um belo quadro onde a imagem da lua mostra as belezas de seus detalhes. Inspiração para situações especiais, a escolha por este elemento decorativo reforça o amor do proprietário com relação ao astro celeste.

Lado externo

Saindo da casa e seguindo para o lado frontal, notamos a utilização de elementos naturais para compor as linhas modernas da fachada. A iluminação muito bem distribuída reforça a modernidade do estilo projetado, bem como as portas corrediças com madeiras vazadas no piso superior. Já no piso inferior, a garagem faz companhia com a porta de entrada, tendo no revestimento em canjiquinha o acabamento perfeito com pedras para embelezar o lindo projeto. 

O que você achou deste projeto?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!