SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Antes & Depois: Uma reforma de impressionar

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

O nosso antes e depois de hoje traz uma propriedade que foi reformada e mobiliada do zero. Hoje, você poderá descobrir todos os primeiros passos de uma residência que se encontrava na fase apenas do concreto! 

Antes como podemos ver na primeira imagem, a casa encontrava sem nenhum acabamento e evidenciava um visual nada agradável. O projeto desta reforma mostra os detalhes que passa a passo transformaram esta residência em um ambiente propício para viver! 

Os arquitetos russos do escritório DBarinov fizeram questão de transformar este projeto em uma confortável casa de família que teve como objetivo ser convidativa e moderna. Se não acredita, veja com os próprios olhos as imagens a seguir: 

Antes: vazio e sem vida

Olhando para esta imagem fica difícil imaginar que um espaço sem vida, escuro e quase abandonado poderia se tornar a residência dos sonhos! Como dissemos em nossa introdução, a estrutura encontrava-se em um estado inacabado. O aspecto frio causado pela forte presença do concreto deixa pouco para a imaginação, mas prepare-se: esta mudança é realmente chocante, veja!

Depois: iluminada e bem decorada

Esta é a primeira imagem dos interiores terminados. A entrada como podemos perceber ficou realmente irreconhecível. Moderna e repleta de luz, o acabamento trouxe vida e um aspecto convidativo para os interiores. O armário embutido e espelhado realça a sensação de amplitude para este primeiro cômodo! 

Depois: sala integrada

Impressionante, não?! Esta imagem nos mostra um ambiente que é simplesmente capa de revista. Moderna, ousada e com uma paleta de cores neutra este ambiente integrado divide o espaço entre a sala de estar e jantar. O grande destaque deste espaço é sem sombra de dúvidas, o teto! A presença inusitada do espelho aumenta a sensação de dimensão existente entre o teto e o piso. O espelho foi definitivamente uma solução inteligente que poucos pensariam. 

A grande janela permite muita luz o que se propaga no espaço, iluminando cada centímetro do ambiente. 

Depois: cozinha cheia de charme

A cozinha surpreende em todos os sentidos – moderna e arrojada, a cor escura com a qual foi revestida permite com que o aspecto moderno seja intensificado ainda mais. As três vigas verticais feitas de madeira escura servem para dividir o espaço entre a sala de jantar e estar. O revestimento da madeira escura ajudou a manter um aspecto sóbrio e sofisticado mas sem exageros. O balanço entre o gabinete branco e preto da cozinha salienta o visual monocromático que adoramos! 

Depois: Quarto principal

Impossível olhar para este quarto e rejeitar a atmosfera calorosa que ele oferece. O quarto ganhou uma decoração simples mas ao mesmo tempo prática que combina tons de vermelho e lilás em um só ambiente. Uma mistura que se talvez tivesse sido feita de outra maneira não teria ficado tão bem colocada! O lustre deu um pequeno toque de glamour e as cortinas translúcidas permitem que a luz natural atravesse trazendo uma aparência leve e calmante para o quarto durante o dia inteiro. 

O que você achou  deste antes e depois? Nos escreva a sua opinião! 
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!