SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Reforma inacreditável: apartamento ganha cozinha dos sonhos

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

A reforma desse apartamento português, fruto de um projeto realizado pelo escritório Guillaume Jean Architect & Design, traz uma sensação de redescobertas sem que seja necessário sair do lar. O projeto desenrola-se em traços modernos, espaços amplos e organização excelente a partir de estudos com móveis planejados adequados a cada ambiente. 

Desde a nova cozinha ao quarto perfeitamente projetado, você encontrará ótimos exemplos do que um trabalho bem desenhado nas mãos de um talentoso arquiteto pode apresentar. Por isso, siga conosco e fique à vontade para soltar todos os suspiros de admiração. Temos a certeza de que você irá gostar muito da reforma desse apartamento! 

Antes da reforma do apartamento

As paredes da cozinha apresentavam azulejos já desgastados pelo tempo e o piso já não brilhava como antes. Embora a cozinha seja o local onde boas histórias sejam acumuladas ao longo do tempo, é preciso saber o momento certo de reformular o cenário para que outras boas histórias sejam recriadas. E foi exatamente isto o que aconteceu.

Tudo novo agora!

Os detalhes modernos desta cozinha em nada lembram o espaço anterior. A remodelação deste ambiente foi feita seguindo a estética minimalista, como no emprego ao amplo armário preto sem alças, trazendo a sensação de termos a frente um amplo painel perfeito para a organização dos eletrodomésticos. 

O balcão à frente, facilita as atividades no ambiente, deixando um excelente espaço disponível para que as atividades sejam perfeitamente realizadas no ambiente. A luminária em formato redondo confere o toque moderníssimo à cozinha, trabalhando muito bem o contraste com a cor preta empregada ao fundo do espaço.

O quarto estava em fim de carreira…

A aparência anterior do quarto era deplorável. Uma ampla reforma nos armários embutidos e suas portas já descascadas era mais do que necessário. No entanto, esta não foi uma tarefa simples. Foi necessário repensar toda a estrutura interna dos roupeiros para que estes pudessem oferecer uma organização perfeita ao ambiente. 

O piso de cimento queimado já desgastado também pedia uma remodelação urgente. O resultado que veremos logo abaixo mostra a inteligência com a qual isto foi feito.

O quarto renasceu!

Sem dúvidas, este quarto renasceu depois da reforma do apartamento. A amplitude das linhas brancas e minimalistas com as quais foram desenhadas o roupeiro nos deixou embasbacados. Uma observação importante deve ser feita: a entrada que antes ficava exatamente no meio do roupeiro passou para a lateral ao fundo do quarto. Esta mudança proporcionou um cenário mais limpo e melhor organizado, fazendo com que o espaço excedente ao fundo pudesse ser melhor utilizado. 

Organização inteligente dos espaços

Partindo para o ambiente integrado, onde o amplo espaço era revestido com o piso e azulejos já descascados, notamos a reorganização da sala de estar feita de um jeito incrível. Os grandes armários na cor brancas ganharam muitas prateleiras aproveitando o espaço embutido nas paredes. 

A iluminação com lâmpadas LED na parte inferior das estantes proporcionou um toque moderno próximo ao amplo piso vinílico que agora reveste o piso do cenário. A área de circulação ficou perfeitamente fluída no ambiente, destacando perfeitamente o espaço livre que se dispõe para o conforto dos moradores.

Banheiro agradável depois da reforma

pequeno banheiro ganhou tons claros nos revestimentos utilizados em toda a parede. A presença do gabinete em madeira maciça conferiu uma elegância singular ao espaço, destacando-se entre os tons palha e branco presentes no ambiente. As bacias sanitárias em formato circular conferem elegância ao cenário.

O que você achou desta remodelação?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!