Bancos Individuais para Mobiliário em Madeira Maciça | homify | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3566:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Bancos Individuais para Mobiliário em Madeira Maciça

Patricia Smaniotto – homify Patricia Smaniotto – homify
Bancos individuais por Camacã Design em Madeira Rústico
Loading admin actions …

Madeira é o material mais nobre, presente e democrático em uma decoração de ambientes, não importa o estilo que se escolha. Do rústico ao clássico, do tropical ao contemporâneo, do colonial ao minimalista, a madeira sempre marca presença com a sua beleza e versatilidade, sem falar da sensação de aconchego que ela instala em qualquer ambiente.

Móveis em madeira têm lugar cativo em todos os espaços da casa, se acomodando maravilhosamente em ambientes internos e externos. Os bancos individuais em madeira maciça que apresentamos neste livro de ideias são perfeitos para salas de estar, varandas, espaços gourmet e até para se colocar ao ar livre. O mobiliário é desenhado e produzido pela empresa Camacã Design em Madeira, sediada na Bahia. Confira!

A empresa e os produtos

A madeira maciça é o material nobre empregado nos bancos individuais desenhados e produzidos pela empresa Camacã Design em Madeira, a primeira do Brasil a obter madeira licenciada da Mata Atlântica, no sul da Bahia, para produção legal de móveis e utensílios de decoração.

A Camacã Design em Madeira não desmata: sua matéria-prima é a árvore já morta, madeira certificada e cadastrada nos órgãos ambientais. Galhos, troncos e raízes descartados pela própria natureza se tornam lindas peças nas mãos da equipe da empresa, que acredita que a sustentabilidade é o que permite que todos ganhem ao se respeitar a natureza.

Os troncos, galhos e raízes esculpidos na mata ao longo do tempo oferecem muitas possibilidades para o design e se transformam nos móveis e esculturas de alta qualidade da Camacã Design em Madeira.

A empresa baiana, que fabrica mobiliário e acessórios em madeira, os quais podem ser feitos sob medida, atende a clientes do Brasil e do Exterior. Entre as linhas oferecidas está a de bancos individuais, sempre de madeira maciça. As peças podem ter assentos ou não, rodízios, pés de madeira, pés de ferro, aço cortem ou acrílico.

Elegantes e sofisticados, os bancos individuais da Camacã Design em Madeira podem ser utilizados em áreas internas ou externas, dependendo do acabamento utilizado. Essas peças se destinam perfeitamente a ambientes em residências urbanas, de campo ou praia, como também em hotéis e pousadas. A seguir, apresentamos diversos exemplos de banco individual em madeira da Camacã Design em Madeira. Confira!  

Na imagem acima, os bancos cubos ocados em madeira maciça podem ficar muito bem ao ar livre, mas também podem ser usados na decoração de varandas e espaços gourmet. Nesse caso, o modelo pode ter rodízio para facilitar o deslocamento da peça.

Banco cubo

Mais um banco cubo em madeira maciça, cujo elemento estético mais marcante é o próprio desenho natural da madeira.

Banco Ampulheta

O design estilizado do banco Ampulheta em madeira maciça confere um toque de aconchego e charme em ambientes como a sala de estar, a varanda ou o espaço gourmet.


Banco cubo irregular

O banco cubo irregular de madeira maciça também fica perfeito em salas de estar, varandas e espaços gourmet e pode ter rodízios para facilitar a mobilidade no ambiente.


Banco Bola

O banco Bola é um dos bancos individuais mais estilosos da linha de bancos em madeira maciça, especialmente interessantes em composição com outros móveis na decoração de um ambiente.


Banco Eucalipto

O banco Eucalípto, como o nome diz, é feito com o cilindro do eucalipto e pode servir tanto como banco quanto como mesa de apoio, em especial em ambientes rústicos ou onde se quer um toque de rusticidade.


Banco cubo miniatura

O banco cubo miniatura é um pequeno banco de madeira maciça, que pode ser adequado com rodízios e servir de apoio em um ambiente.

Banco Poltrona

O banco Poltrona é mais um banco individual de madeira maciça cheio de estilo que pode fazer bonito na composição de qualquer ambiente, do rústico ao sofisticado.

Banco Bali

O banco Bali de madeira maciça é totalmente diferente dos outros por causa dos desenhos entalhados na madeira e do formato arredondado.


Banco Forte

O banco Forte em madeira maciça tem um design descontraído e pode ser usado para várias finalidades em um ambiente.

Banco Feijão

O banco Feijão tem, além do nome bem-humorado, tem formas arredondadas e uma tonalidade dourada na madeira maciça envernizada.

Banco cubo com alças

O banco cubo com alças em madeira maciça tem o detalhe das alacas e que pode ter rodízios ou não.

Gostou destes bancos de madeira maciça? Então, conheça outros modelos produzidos pela Camacã Design em Madeira no perfil da empresa aqui na homify!


Gostou desses bancos em madeira maciça?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!