Como planejar a decoração e interiores da casa totalmente online | homify | homify Como planejar a decoração e interiores da casa totalmente online
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3566:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Como planejar a decoração e interiores da casa totalmente online

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Consultoria Criativa personalizada Salas de estar modernas por LK Engenharia e Arquitetura Moderno
Loading admin actions …

Estamos na era digital e, com ela, facilidades cada vez maiores para resolver quase tudo totalmente online. Em casa, essas possibilidades variam desde equipamentos para limpeza, como o super famosos robôs aspiradores, até a decoração completa da casa -- nosso assunto de hoje.

Com boas ideias, o uso de plataformas de colaboração (como a homify) e a interação cada vez mais fácil entre arquitetos e clientes, é possível remodelar completamente a casa de maneira funcional e aconchegante.

A LK Engenharia e Arquitetura é um bom exemplo de escritório que coloca as habilidades e conhecimentos técnicos de seus arquitetos a esse favor. De maneira fácil e rápida, em poucos passos, os profissionais entendem quais são as necessidades de seus clientes, estudam as melhores soluções possíveis e indicam como e onde adaptar o mobiliário e peças indicadas. Tudo isso, totalmente online.

Vale a pena conferir essa novidade e solicitar um orçamento hoje mesmo. Siga conosco e confira!

1. Primeiro, o cliente envia um esboço

O processo de colaboração para o projeto de decoração para interiores totalmente online, leva apenas 4 passos:

  • Primeiro, o cliente envia as indicações sobre os espaços que deseja remodelar. Fotos ou vídeos registram os detalhes dos espaços para os arquitetos. Junto com esses arquivos, deve ser enviada a planta baixa do imóvel ou, caso falte, o rascunho feito à mão com as medidas dos ambientes.

2. O layout é estudado

A partir dos materiais enviados pelos clientes e da descrição de suas necessidades, os arquitetos de interiores começam o estudo do layout, indicando a posição do mobiliário conforme a organização mais confortável e funcional. Essa planta, inclusive, é apresentada por chamadas de vídeos.

3. É realizado o moodboard do projeto

A partir da aprovação da planta, os arquitetos seguem para o planejamento em 3D, que define quais cores serão predominantes, quais os móveis ocuparão os ambientes, as soluções de iluminação e todos os detalhes solicitados pelos clientes.

Após finalizado, o moodboard é apresentado aos clientes por meio de chamadas de vídeo.

4. É só realizar!

Book com produtos utilizados no projeto por LK Engenharia e Arquitetura Moderno
LK Engenharia e Arquitetura

Book com produtos utilizados no projeto

LK Engenharia e Arquitetura

Com os estudos realizados, apresentados e aprovados pelo cliente, é hora de transformar a casa!

Para isso, os arquitetos enviam um documento com a lista dos produtos indicados para o projeto. Preços, tamanhos e indicação de lojas estarão descritos nesse documento, assim como as orientações para a execução.

Fácil, rápido e muito mais econômico, esse projeto vai dar o gostinho de o próprio cliente ser o arquiteto de interiores do seu lar!

Veja alguns exemplos de projetos de interiores feitos online: sala de estar

Gostou de saber como é fácil solicitar projetos de interiores feitos totalmente online? Então vamos a alguns exemplos!

Nesse projeto, cores, tipos de móveis e organização foram estudados e indicados para que os ambientes ficassem mais amplos, leves e aconchegantes!

O conforto começa totalmente online

Aqui, notamos a organização com o projeto luminotécnico no teto rebaixado, sofás e poltronas em tons terrosos e molduras e peças em madeira.

O contraste com a predominância da cor clara proporciona elegância e sofisticação para o ambiente.

Cores e texturas cuidadosamente escolhidos

Aqui, temos os ambientes integrados. A organização levou em consideração o tipo de espaço e, com isso, quais seriam as melhores maneiras de organizar o mobiliário.

Como resultados, temos espaços arejados, agradáveis, de fácil circulação e com personalidade muito bem definida.

Sala de jantar elegante

Por fim, conhecemos a sala de jantar também decorada com a consultoria totalmente online. Percebemos o contraste entre tons claros, a forte presença da madeira aquecendo o ambiente e a mesa preta em conjunto com o lustre, criando um resultado maravilhoso!

E então, gostou da ideia? Aproveite, acesse a página da LK Arquitetura e Engenharia na homify, confira mais dicas e solicite um orçamento hoje mesmo!

Qual é o primeiro ambiente da sua casa que você reformaria?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!