Incrível projeto de interiores feito via internet para um apartamento moderno e criativo

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
PROJETO ONLINE, Marcela Rocca Arquitetura & Interiores Marcela Rocca Arquitetura & Interiores Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Se você está lendo isso durante ou após ou período de isolamento social causado pela pandemia de COVID-19, sabe o quanto é importante ficar em seu lar para se manter seguro e proteger sua família.

E como acaba passando muito mais tempo em casa, percebe que não tem nada mais importante do que manter o lar aconchegante. E isso, felizmente, é possível planejar via internet.

Seja em sua casa/apartamento atual ou a casa/apartamento que está prestes a comprar, a decoração de interiores é sempre mágica para fazer do seu lar o seu melhor lugar no mundo.

Foi pensando em trazer dicas e soluções de conforto para sua casa, sem que você precise sair de casa, que trouxemos o projeto de hoje.

Liderado pela arquiteta Marcela Rocca Arquitetura e Interiores, de São Paulo (SP), este apartamento de 100 m² foi desenhado totalmente online. Ou seja, os clientes solicitaram soluções de interiores e decoração via internet, na página da arquiteta, e amaram o resultado, não tendo dúvidas de que seria executado.

Os espaços modernos com intervenções criativas e contemporâneas, com toques sofisticados e confortáveis, criaram ambientes que fazem desse lar o espaço perfeito para que a família pudesse se sentir totalmente protegida e, principalmente, feliz dentro de casa.

E são esses detalhes do projeto de interiores feito via internet que você vai ver (e se apaixonar!) agora.

Vamos em frente? Siga conosco, confira e inspire-se!

Sala de estar colorida e charmosa

Começamos nossa visita virtual pelo planejamento da sala de estar que é conjunta à sacada e sala de jantar.

Observamos a excelente organização dos ambientes, com corredores extensos e mobiliário colorido, somando criatividade e elegância com os elementos em madeira.

A iluminação alcança todos os espaços a partir de rasgos e spots muito bem distribuídos entre os ambientes.

Boas opções de conforto e toques criativos

A sala está integrada à sacada, à esquerda, com divisão de cortina por trilhos que beneficia a integração dos espaços. Basta baixar as cortinas na sacada para que a sala fique mais extensa. Os detalhes do revestimento na parede e o rack alongado com balcão facilitam essa solução.

Na decoração, elementos coloridos bem equilibrados com a textura dos revestimentos que imitam a madeira e a neutralidade do cinza.

Sacada integrada à sala de estar

Aqui observamos com mais detalhes o espaço da sacada. A organização com sofá e almofadas, banqueta e balcão criam um canto aconchegante com frigobar e cafeteira, onde amigos podem ser muito bem recebidos.

Organização e decoração para a sala de estar

O tapete com estampas geométricas toma todo o espaço de transição entre sofá e rack.

O sofá cinza tem a companhia de almofadas colorida que reforçam o conforto. À sua frente, o rack cinza com painel estampa a parede revestida com textura que lembra a madeira e tem o ótimo efeito com LED embutida.


Sala de jantar moderna

Para a sala de jantar, a ideia foi criar um ambiente moderno iluminado por LEDs verticais paralelos na parede à esquerda. O pendente em cobre com desenho contemporâneo espalha iluminação indireta sobre a mesa de madeira.

Na parede ao fundo, a textura de madeira é o pano de fundo para armários inferiores de linhas retas, sem puxadores, e armários aéreos espelhados.

Decoração para o quarto da menina

O projeto foi desenhado para um apartamento de 3 quartos e aqui temos o primeiro deles.

O quarto da menina tem detalhes delicados em rosa e cinza, o que cria visual sofisticado e leve para se sentir sempre confortada.

Detalhes delicados e sofisticados

A cama posicionada perto da janela devidamente protegida permite excelente iluminação natural controlada por cortina.

Junto à cama, a mesa de apoio rosa com abajur, o móvel com prateleira alongada e o armário espelhado aéreo, garantindo fácil organização para o dia a dia.

Espaço para estudos e guarda-roupa embutido

De ângulo oposto, observamos o espaço com escrivaninha destinado aos estudos. O painel rosa abriga pontualmente um quadro pouco maior.

Na lateral, o guarda-roupa embutido também com detalhes rosa aproveita o espaço com portas corrediças e espelho centralizado.

Quarto para o menino

O quarto para o menino também teve seu espaço bem aproveitado a partir de mobiliário muito bem organizado.

O destaque fica por conta da temática de super-herói que leva ao uso predominante do azul e vermelho na decoração, ótimo para deixar o espaço visualmente mais divertido.

Detalhes temáticos

Na parede lateral, observamos o papel de parede que imita tijolos, um cenário que lembra HQs, com adesivo do Homem Aranha invadindo o quarto.

Criativo e inovador!

Perfeito para se divertir!

À frente da cama, uma escrivaninha é o lugar bem preparado para os estudos. Notamos a transição agradável entre cinza claro e escuro na parede.

O espelho vertical na frente da cama está iluminado por spots e traz sensação de profundidade ao quarto.

Decoração para o quarto de casal

Por fim, conhecemos o projeto para o quarto de casal. Muito bem organizado e aconchegante, o quarto tem teto com rebaixo e spots.

Entre os detalhes, observamos o closet embutido, todo revestido de espelho com porta quase invisível. No reflexo, podemos ver a decoração com quadros.

Atrás das mesinhas de apoio está um lindo ripado que, junto à cabeceira estofada, cria um conjunto mais do que charmoso. Complementando o local está a pequena bancada de apoio e prateleiras.

Tudo é perfeito e a execução será fantástica! Já dá para se imaginar morando nesse apartamento, não é mesmo?

Se você está em qualquer lugar do Brasil e também quer um projeto via internet, basta acessar a página da arquiteta Marcela Rocca e solicitar um orçamento agora mesmo!

Aproveite!

Do que você mais gostou nesse projeto?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista