SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Uma casa econômica feita para se aproveitar!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Muitas pessoas pensam que possuir uma casa de férias é apenas um luxo para ricos. Porém, hoje em dia, os projetos sustentáveis e acessíveis estão cada vez mais comuns, oferecendo alternativas que se adaptam a diferentes orçamentos e preços. E nem sempre precisamos investir fortunas para poder desfrutar de nosso próprio chalé elegante e confortável. Basta apostar em profissionais competentes e que se comprometam com o resultado.

No livro de ideias de hoje, mostraremos uma casa projetada para uma família dos Países Baixos. É simples, moderna e muito aconchegante. Com um baixo custo e um pequeno esforço foi possível criar a casa onde juntos seus moradores poderão passar as férias mais perfeitas férias de verão. Venha ver este projeto criado pelo escritório Hoeb Architectuur & Interieur. Vamos conhecê-lo!

Materiais sólidos, simples e naturais

Casas  por homify

Formada por um único volume simples e uma paleta de cores neutras e uso generoso de madeira, a casa combina com a paisagem natural. Para os arquitetos responsáveis e seus clientes, era importante que o edifício não interfererisse na paisagem circundante, mas que também se envolvesse a ela em composição. A estrutura de madeira está elegantemente apoiada sobre pilares em branco. A casa abre-se para o jardim através de uma grande janela e um grande terraço.

Em contato com a natureza

Janelas   por homify

Como mencionado, a tônica deste projeto estava colocada na preservação do ambiente natural envolvente. Para além disso, importava aos moradores interagir com a natureza sem impedimentos. As portas que separam a sala do jardim são amplas e envidraçadas. Esta solução propicia uma comunicação fácil entre interior e exterior e deixa a luz natural inundar o espaço.

Antes de mais nada, relaxar!

Jardins  por homify

Trata-se de uma deliciosa casa de férias. Como podemos ver pela fotografia, a vida da família centra-se no jardim e na varanda de madeira. O mobiliário confortável, colocado ao sol e à sombra, torna a área mais confortável. Não faltam mesas, bancos e cadeiras de formatos váriados. O jardim bem cuidado e os canteiros de flores tornam esta área agradável e colorida.

Cozinha

Cozinhas  por homify

O interior da casa foi decorado de forma simples e prática. A cozinha é pequena, mas está totalmente equipada. Aqui, as numerosas janelas permitem que a luz natural inunde o espaço, deixando-o mais luminoso e fresco. Os móveis brancos aumentam essa impressão de luz e de limpeza.

Banheiro

Banheiros  por homify

Terminamos este livro de ideias com uma visão do banheito. As paredes brancas e os azulejos cinza assemelham-se aos que encontrávamos anteriormente na cozinha. Também aqui, as janelas deixam entrar um bom fluxo de luz natural. O mobiliário simples e os acessórios modernos são perfeitos para esta pequena área. O mais importante numa casa deste estilo é que os espaços sejam simples e funcionais.

Conheça mais um projeto inspirador:

Casa contemporânea estonteante!

Gostou deste projeto? Então conte pra gente sua opinião!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!