SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa deslumbrante da cabeça aos pés!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Uma antiga casa, do ano de 1907, foi demolida e em seu lugar criou-se esta incrível arquitetura com dois andares e duas garagens. Os profissionais do escritório de arquitetura Puschmann Architektur desenharam uma casa unifamiliar com uma cobertura plana e terraço para apreciar as paisagens externas. Baseada no modernismo clássico dos anos 20, a estética e linha arquitetônica reinventa e reinterpreta o movimento Bauhaus em uma versão totalmente contemporânea. 

Dentro de apenas cinco meses, uma das vantagens da construção de estrutura em madeira, materializou-se o sonho de casa de uma família com três filhos. Os custos de construção chegaram a aproximadamente 313.500€. Vamos conhecê-la?!

Fachada principal

Difícil de acreditar que esta é uma casa pré-fabricada. Construída industrialmente e montada no canteiro de obras, mas com um resultado magnífico. Casas pré-fabricadas são edifícios muito econômicos e extremamente práticos, mas que já passaram por momentos de preconceito por falta de um design mais interessante. Mas a boa notícia é que as coisas mudaram muito com o avanço da tecnologia, juntamente com o seu design. O crescente interesse em otimizar recursos, especialmente energia e mão obra sustentável, o mercado de construção em pré-fabricados avançou junto ao mercado internacional. 

A casa dispõe de uma arquitetura em dois andares, com um interessante jogo de formas. Enquanto as garagens e ambientes sociais estão localizados no térreo, os aposentos mais intimos foram locados no primeiro andar. O trabalho da arquitetura fez esta distribuição com várias reentrâncias e saliências que formam, entre outros, abrigos para o terraço e a entrada. Este jogo não é apenas criativamente interessante, mas também um inteligente estrutura de apoio. 

A largura do terreno de quase 19 metros foi totalmente utilizada com esta construção, jardim e áreas ao ar livre concebidas para o lazer dos moradores da casa. Eles decidiram destacar o piso junto à fachada com blocos de concreto cinza e paisagismo de baixa manutenção. Uma faixa com cascalho protege as paredes de madeira da terra e da água.

A fantástica fachada recebe-nos com a sua forma surpreendente na qual sobressaem dois volumes, um alto, branco e ziguezagueante que parece emergir por detrás de um outro, mais baixo, pintado em cinzento azulado. Com este jogo, forma-se a zona de acesso, semicoberta, que oferece um efeito de profundidade à fachada.

O direito  garagem  através da tecnologia e armazenamento diretamente para a cozinha. Em neve e chuva você fica tão seco na casa e também compras pode trazer o trajecto mais curto e dobra possível. A entrada principal está localizado atrás da porta tão grande hall de entrada que conduz a uma vida e sala de jantar aberta. As três crianças e quarto principal estão lá em cima. Lá, o terraço 16 metros quadrados é para ser encontrado.

Tanto dentro como fora nós nos sentamos em um cores e materiais de diferentes tons de azul, cinza e antracite, branco, carvalho natural e zinco coordenadas. Isto determinou fachada, plinto, peitoris, beirais, pisos e portas todos os componentes.

Com superfícies brancas, madeira e luz, os espaços comuns desta casa, tal como vemos na fotografia que nos mostra a escada, potenciam uma ideia de equilíbrio no interior. Um espaço com estas características – amplo, claro e despojado, mas com a calidez e suavidade da madeira – inspira harmonia e remete-nos para a estética do minimalismo escandinavo que tanto agrada aos leitores da homify. A abordagem simples e aerodinâmico é continuado no interior, e para que haja uma Scandinavia respiração através dos quartos. Todas as paredes foram decorados em branco, isso combinado com pisos, escadas e a porta da sala de estar central em carvalho natural. Pelo alinhamento sul das crianças eo quarto dos pais eles são bons e brilhante com uma luz do dia no máximo. Depois do sol tomado no teto do corredor holofotes guiar o caminho.

Quanto à tecnologia incorporada, a casa inclui caldeiras de condensação a gás e aquecimento e aquecimento de pavimentos. Além disso, o ambiente é controlado através de um sistema de ventilação central com recuperação de calor. Uma característica muito especial é o sistema de vácuo que facilita o trabalho doméstico. As persianas são controladas electronicamente. Quando automação doméstica é definida como um atual de gás caldeiras de condensação e aquecimento. Além disso, um ambiente controlado, o sistema de ventilação central, com recuperação de calor. Uma característica muito especial é o sistema de vácuo, o que facilita o trabalho doméstico. Protetor solar e persianas são controlados electronicamente e pode ser programado. 

Mais sobre  a tecnologia de casa inteligente pode ser encontrado em nosso Idea correspondência Book.

A imagem moderna e contemporânea deste ambiente deve-se à abertura dos espaços. A disposição aberta, integra a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha e, visualmente, o jardim. Desta forma, não há constrangimentos à entrada de luz natural e à comunicação entre os membros da família. As superfícies alternam entre o branco e a madeira e a decoração é simples, confortável e natural.

A sala apresenta-se como um espaço maravilhosamente aberto, que se funde com fluência na sala de jantar e cozinha. O jardim privado é blindado para a estrada pública através da frente de casa, o interior, mas abre através do vidro imponente largura quase cheia. Assim, para dentro e para fora com a outra. O mobiliário continua o design clean: peça central da sala de estar é o grande sofá.

No exterior, há uma zona pavimentada, ideal para a colocação de uma mesa para a família poder fazer refeições no exterior nos dias mais quentes. As paredes, os tectos e o telhado consistem em estruturas de madeira isolado com ISOFLOC à base de celulose. Esta é uma casa eficiente classificada com a sigla KfW 55.

A placa de base maciça levando a casa de estrutura de madeira. Paredes, tectos e telhados de acordo consistem em estruturas de madeira, foi isolado com ISOFLOC como isolamento de fibra de celulose. Para carvalho coberta foi usado. Uma vez que todos os materiais utilizados têm um baixo consumo de energia para sua produção e a casa já apresentou automação residencial, que tem o padrão KfW 55, reduzindo, portanto, carteira e do ambiente.

No exterior, há uma zona pavimentada, ideal para a colocação de uma mesa para a família poder fazer refeições no exterior nos dias mais quentes. As paredes, os tectos e o telhado consistem em estruturas de madeira isolado com ISOFLOC à base de celulose. Esta é uma casa eficiente classificada com a sigla KfW 55.

Uma casa térrea de linhas incríveis!

Gostou deste projeto? Então conte pra gente sua opinião!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!