Projetos de design para espaços comerciais em São Paulo

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
VAREJO ● CLÍNICA ● CONSULTÓRIO MÉDICO, NP Interior Design NP Interior Design
Loading admin actions …

O design para projetos de comerciais é um dos principais recursos para atrair e fidelizar clientes. A partir de soluções que envolvem tanto a organização de produtos, quanto elementos sensoriais que despertem a atenção das pessoas. Como principais resultados, estão o aumento do ticket médio, maior fidelidade e divulgação espontânea.

Especialista no assunto, a NP Visual, de São Paulo (SP), desenvolve projetos para design de interiores em espaços comerciais criando soluções que proporcionam ótimas experiências de compras ao público.

E para conferir um pouco dessa solução fundamental, vale a pena seguir conosco e conferir as imagens abaixo! Aproveite as ideias e inspire-se!

Design de interiores para lojas de varejo

O visual merchandising é um recurso muito utilizado por diferentes tipos de loja, mas nem sempre é realizado de maneira correta. Isso porque até sua definição, o visual merchandising estuda uma série de influências que podem determinar uma compra.

O perfil do público, as tendências, os tipos de produtos oferecidos, as cores, a iluminação e até mesmo os aromas são influências importantes que só são definidas após uma criteriosa análise do branding da loja e as correlações que têm como objetivo a venda.

Com a aplicação correta do projeto, como vemos nesse design de interiores mais do que aconchegante para uma loja de vestuário, o resultado fica muito mais atraente para alavancar as vendas.

Design de interiores para consultórios

Consultórios precisam oferecer conforto e acolhimento aos pacientes. Afinal, trata-se de um espaço que, naturalmente, eles estão em busca de um melhor bem-estar.

É comum que a maioria dos consultórios opte apenas por escolher o máximo de elementos brancos e definir a decoração por esse prisma. Mas é preciso ir além. Afinal, é a percepção sobre todo o negócio que está em jogo. Estar alinhado com as expectativas do seu público é fundamental.

Por isso, soluções com design moderno e sensorial são tão importantes. Elementos que incluem a alimentação, texturas e leveza, são alguns dos pontos importantes.

Além disso, existem normas regulamentadoras da ABNT e ANVISA que precisam estar aplicadas para que o consultório não corra o risco de ser multado.

Design de interiores para clínicas

Assim como para consultórios, as clínicas precisam de um design atraente, que envolva o cliente e faça com que ele se sinta totalmente confortável no espaço.

Nesse projeto, a combinação entre a textura da madeira em meio às paredes brancas foi muito importante. A combinação com diferentes elementos, como pedras e vidro, transmite um visual moderno e acolhedor para o espaço. O primeiro impacto é o melhor possível.

Além das soluções estéticas, os consultórios também demandam necessidades específicas de atender as normas ABNT e ANVISA.

Confira muito mais!

Um bom projeto de design de interiores para espaços comerciais é o segredo para quem deseja melhorar a percepção sobre o próprio espaço comercial, assim como atrair mais clientes. É a solução perfeita para criar diferenciais junto a concorrência e melhorar o valor de marca.

Quer saber mais sobre projetos de design e ideias para interiores? Confira a página da NP Visual na homify e aproveite para solicitar um orçamento gratuito agora mesmo!

Qual tipo de merchandising ficaria perfeito para sua loja?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista