Casas  por studio arch sara baggio

Uma casa entre o rústico e o moderno

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Quando uma equipe de profissionais se prepara para um projeto de renovação de uma casa,  geralmente ela determina um estilo que irá definir o design de interiores da residência. No entanto, a moradia que Homify vai apresentar hoje vai na contramão deste pensamento e mistura influências modernas com uma inspiração rústica. O sucesso desta união é inesperado e talvez ele tenha vindo por conta da qualidade dos materiais utilizados em toda a habitação

Outro ponto que beneficia a beleza desta moradia é que ela foi construída exatamente de acordo com as necessidades dos clientes que davam prioridade ao conforto diário com uma estética elegante e contemporânea.

A melhor maneira de compreender totalmente esta improvável casa, é dar uma olhada neste projeto original do escritório de arquitetura Baggio. Vamos lá?

Fachada

Este ponto de vista do lado de fora nos dá uma visão geral da estrutura da casa. Esta imagem sugere um interior muito espaçoso. A casa também tem detalhes tradicionais de design, como colunas de tijolos, telhado inclinado e chaminé em estilo clássico.

Sala de estar

Ao entrar na sala de estar, encontramos uma surpresa: a aparência rústica vista do lado de fora é combinada com um olhar contemporâneo e muito elegante. Este estilo, que faz uso de elementos brancos e geométricos está misturado com as acolhedoras vigas de madeira, uma decoração muito especial e bem-sucedida. A parede como pano de fundo para a TV é de pedra e recorda outros elementos rústicos. Quanto ao mobiliário, ele é baseado no contraste do preto com o branco. Mas, a estrela indiscutível deste espaço é a luminária, uma elegante peça icônica.

Sala de jantar

Cozinhas  por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

sala da pranzo e cucina

studio arch sara baggio

A sala de jantar se comunica diretamente com a sala de estar e traz ainda mais elementos contemporâneos e urbanos ao usar um forte branco total. O único elemento que não é branco é a parede de trás, na cor cinza, que é muito refinada!

Escada

As escadas receberam o mesmo cuidado que outras áreas da casa e são de grande valor estético. Os degraus são totalmente cobertos com carvalho e se destacam contra o fundo branco das paredes e do guarda-corpo.

TOP 5: Casas inteligentes, decoração e muito mais!

Oásis de paz

O quarto é um oásis de paz! Não há nada mais relaxante do que um espaço composto inteiramente de madeira clara e gesso. Aqui também encontramos um belo teto de madeira com estrutura exposta, onde estão penduradas maravilhosas luminárias que são perfeitas para a intimidade do quarto.

Banho relaxante

Banheiros  por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

bagno della famiglia

studio arch sara baggio

banheiro é grande e confortável Em cada ambiente  da casa é a qualidade dos materiais e móveis que tem sido a prioridade dos designers de interiores. Agora, imagina tomar um banho sob o teto de madeira? Deve ser muito relaxante! E o chuveiro tão amplo e transparente? Lindo!

Porão

Como dissemos no início, esta é uma casa para os amantes da vida e do conforto e, de fato, esta adega é uma pequena jóia localizada no porão! Este espaço acolhedor é perfeito para celebrações com amigos e jantares informais. 

Terraço

Terraços  por studio arch sara baggio
studio arch sara baggio

portico, caminetto, barbeque

studio arch sara baggio

Finalmente, por que não desfrutar do ar livre quando o tempo estiver bom? A equipe pensou em tudo ao colocar uma agradável lareira ao ar livre, de modo a completar a varanda com um elemento atemporal, mas típico da tradição rústica.

O que você achou da combinação dos estilos rústico e moderno?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!